Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    :  E

1 EDCLER FELIX MAYRINK [pt] [pt] ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS: ESTUDO DE CASO DA ELETRONUCLEAR
[en] PROJECT STRATEGIC FIT: A CASE STUDY OF ELETRONUCLEAR
2 EDMIR DENIS DINIZ [pt] [pt] MEDO DE ERRAR NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UM FUNDO DE PENSÃO: UM ESTUDO DE CASO
[en] THE FEAR OF FAILURE IN THE WORK ENVIRONMENT OF A PENSION FUND: A CASE STUDY
3 EDUARDA ARIGONI LOPES [pt] [pt] O FUTURO JÁ COMEÇOU: O SENTIDO DO TRABALHO PARA PROFISSIONAIS MADUROS BRASILEIROS
[en] THE FUTURE HAS ALREADY BEGUN: THE MEANING OF WORK FOR BRAZILIAN LATE CAREERS
4 EDUARDA MACHADO LOWNDES CARPENTER [pt] [en] CREDIT RISK MODEL IN B2B RELATIONS 
[pt] UM MODELO DE ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO DE CLIENTES EM RELAÇÕES B2B 
5 EDUARDO AMIEL PFIFFER [pt] [pt] ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DOS PROCESSOS DE FUSÕES E AQUISIÇÕES NO SETOR DE MINÉRIO DE FERRO: ESTUDO DE CASO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
[en] STRATEGIC FIT OF MERGER AND ACQUISITION PROCESSES IN THE IRON ORE INDUSTRY: A CASE STUDY OF COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
6 EDUARDO AUGUSTO DE SALLES BESSA [pt] [pt] OPORTUNIDADES CRIADAS PELAS LIGAÇÕES ESTRATÉGICAS GLOBAIS ALIANÇAS E FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS QUE COMPETEM NO SETOR DE ENERGIA OFERECENDO SOLUÇÕES PARA OS MERCADOS DE GERAÇÃO ELÉTRICA E NAVAL: O CASO WARTSILA
[en] OPPORTUNITIES CREATED BY GLOBAL STRATEGIC CONNECTIONS ALLIANCES AND MERGERS AND ACQUISITIONS OF COMPANIES THAT COMPETE IN THE ENERGY SECTOR PROVIDING SOLUTIONS FOR THE POWER GENERATION AND MARINE MARKETS: THE CASE OF WARTSILA
7 EDUARDO BARROS DAS CHAGAS [pt] [en] PROJECT FINANCE IN THE BRAZILIAN ELECTRIC POWER INDUSTRY:  THE BARRA GRANDE HYDRO POWER PLANT CASE
[pt] PROJECT FINANCE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DA USINA HIDRELÉTRICA DE BARRA GRANDE
8 EDUARDO BOGEA FLACH [pt] [pt] ANALISANDO A RELAÇÃO ENTRE A ORIGEM DO ACIONISTA CONTROLADOR, GOVERNANÇA, VALOR, RENTABILIDADE E DIVIDEND YIELD DE EMPRESAS LISTADAS 
[en] ANALYZING THE RELATION BETWEEN CONTROLLING SHAREHOLDER S ORIGIN, GOVERNANCE, VALUE, PROFITABILITY AND DIVIDEND YIELD OF LISTED FIRMS 
9 EDUARDO BORGES AZER [pt] [pt] FUTURO DO MERCADO DE CLASSIFICADOS BRASILEIRO DIANTE DAS INCERTEZAS GERADAS PELO CRESCIMENTO DA INTERNET 
[en] THE FUTURE OF THE CLASSIFIED MARKET OVER THE UNCERTAINS CAUSED BY THE INTERNET`S GROWTH 
10 EDUARDO COSTA BARBOSA [pt] [pt] COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR, CONDUTA INOVADORA E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL SUSTENTÁVEL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA ESQUEMATIZAÇÃO, BUSCA DE SIMILARIDADES E ASSOCIAÇÕES ENTRE OS TEMAS
[en] ENTREPRENEURIAL BEHAVIOR, INNOVATIVE BEHAVIOR AND BUSINESS SUSTAINABLE BEHAVIOR: A CONTRIBUTION TO SCHEMATIC, SEARCH OF SIMILARITIES AND ASSOCIATIONS BETWEEN THE SUBJECTS.
11 EDUARDO DE ANDRADE PIZZOLATO [pt] [en] PROFESSIONALIZATION OF SPORTS ORGANIZATIONS: THE BRAZILIAN VOLLEYBALL CASE STUDY
[pt] PROFISSIONALIZAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO DO VOLEIBOL BRASILEIRO
12 EDUARDO DE ARAUJO PINHEIRO SILVEIRA [pt] [pt] DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA À CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO: UMA ANÁLISE DO COLETIVO COCA-COLA BRASIL
[en] FROM CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY TO CREATING SHARED VALUE: AN ANALYSIS OF COLETIVO COCA-COLA BRASIL
13 EDUARDO DE PAULA CAMPELLO DA SILVA [pt] [pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS NA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL NO MERCADO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL
[en] STRATEGIC ALLIANCES IN THE TELECOMUNICATIONS INDUSTRY: A CASE STUDY OF EMBRATEL IN THE BRAZILIAN LONG DISTANCE
14 EDUARDO LOPES DE SOUSA [pt] [pt] ASPECTOS QUE FACILITAM OU DIFICULTAM A IMPLEMENTAÇÃO DA ABORDAGEM SEIS SIGMA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE SERVIÇOS: O CASO DA TELEMAR
[en] ASPECTS THAT FACILITATE OR COMPLICATE SIX SIGMA IMPLEMENTATION IN A SERVICE SECTOR COMPANY: THE TELEMAR CASE STUDY
15 EDUARDO MONEGALHA RODRIGUES [pt] [en] COST OF CAPITAL VALUATION BEST PRACTICES IN BRAZILIAN PUBLIC STOCK OFFER  
[pt] PRINCIPAIS PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO DO CUSTO DE CAPITAL NAS OFERTAS PÚBLICAS DE AÇÕES NO BRASIL 
16 EDUARDO RIBEIRO ALVES B VIANNA [pt] [pt] RELAÇÃO RISCO, RETORNO E LIQUIDEZ NA CONSTRUÇÃO DE PORTFÓLIOS DE FUNDOS DE FUNDOS 
[en] RETURN, RISK E LIQUIDITY RELATIONSHIP IN FUNDS OF FUNDS PORTFOLIO CONSTRUCTION 
17 EDUARDO SANTINI DE LUCENA [pt] [en] COMPETITIVE STRATEGIES AND BUSINESS FINANCIAL PERFORMANCE IMPACT: AN ANALYSIS OF THE TELECOMMUNICATIONS INDUSTRY
[pt] ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E O IMPACTO NO DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS: UMA ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES
18 EDUARDO STARLING DO REGO MONTEIRO [pt] [pt] A COMPREENSÃO DAS SOLUÇÕES DE SOFTWARE NA EXECUÇÃO DAS ROTINAS DOS COLABORADORES DE ÁREAS ADMINISTRATIVAS DA PETROBRAS 
[en] UNDERSTANDING THE USE OF SOFTWARE SOLUTIONS ON ROUTINES BY PETROBRAS S ADMINISTRATIVE EMPLOYEES 
19 EDUARDO VIANNA BARRETO [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DAS DIMENSÕES DO RISCO PERCEBIDO NAS COMPRAS DE PRODUTOS E DE SERVIÇOS NA INTERNET 
[en] THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET 
20 ELAINE ASSAYAG [pt] [pt] A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS 
[en] THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT 
21 ELAINE BARBOSA COUTO SILVEIRA [pt] [pt] A RELAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM O VALOR DA EMPRESA E INDICADORES DE RENTABILIDADE 
[en] CONSUMER SATISFACTION RELATED WITH FIRM VALUE AND PROFITABILITY 
22 ELAINE TURRA DE AQUINO SILVESTRE [pt] [en] IMPLICATIONS OF STRATEGIC NETWORKS: STUDY OF CASE OF AGREGA INTELIGÊNCIA EM COMPRAS COMPANY - A JOINT-VENTURE OF SOUZA CRUZ AND AMBEV
[pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS REDES DE RELACIONAMENTOS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AGREGA INTELIGÊNCIA EM COMPRAS - JOINT VENTURE ENTRE AS EMPRESAS SOUZA CRUZ E AMBEV
23 ELIANE SANTOS LEITE [pt] [pt] GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS EMPRESAS BRASILEIRAS: RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL, GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E DE RESULTADO E IMPACTOS NO DESEMPENHO DO NEGÓCIO
[en] KNOWLEDGE MANAGEMENT IN THE BRAZILIAN COMPANIES:  RELATIONSHIP BETWEEN ENTERPRISE STRATEGY, COMPETENCY AND RESULT MANAGEMENT, AND IMPACTSON BUSINESS PERFORMANCE
24 ELIAS DIAS LOPES FILHO [pt] [pt] TERCEIRA IDADE: PERFIL DE USO DO CARTÃO DE CRÉDITO
[en] THIRD AGE: CREDIT CARD USE PROFILE
25 ELISA MARIA COSTA NOGUEIRA [pt] [pt] EXPERIÊNCIA DE VENCER: VITÓRIA COMO UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO?
[en] WINNING EXPERIENCES: VICTORY AS A MEAN OF COMPENSATION?
26 ELISA MARIA MOSER [pt] [pt] ATUAÇÃO DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA AGENDA ESTRATÉGICA DE PERSPECTIVAS FUTURAS PARA A EMPRESA 
[en] BOARDS OF DIRECTORS IN A STRATEGIC AGENDA OF FUTURE PERSPECTIVES FOR THE COMPANY 
27 ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR [pt] [es] MECANISMOS DE REPUTACIÓN EN EL COMERCIO ELECTRÓNICO: UN ANÁLISIS ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EN AGENTES 
[pt] MECANISMOS DE REPUTAÇÃO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EM AGENTES. 
[en] MECHANISMS OF REPUTATION IN THE ELECTRONIC COMMERCE: AN ANALYSIS THROUGH MODELS BASED ON AGENTS 
28 ELTON TIZZIANI [pt] [pt] O EFEITO DISPOSIÇÃO NA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES: UM ESTUDO EM FINANÇAS COMPORTAMENTAIS
[en] THE DISPOSITION EFFECT IN THE BRAZILIAN MARKET OF EQUITY FUNDS: A SURVEY IN BEHAVIORAL FINANCE
29 EMANUEL SANDRO DE BRITO [pt] [pt] ESTILOS DE LIDERANÇA, RELAÇÃO LÍDER-LIDERADO E DESEMPENHO NO TRABALHO: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE UMA EMPRESA DO MERCADO MÉDICO-HOSPITALAR
[en] LEADERSHIP STYLES, LEADER-MEMBER EXCHANGE AND WORK PERFORMANCE: A STUDY IN THE CONTEXT OF A COMPANY IN THE MEDICAL-HOSPITAL SECTOR
30 EMERSON AUGUSTO PRIAMO MORAES [pt] [pt] A AÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS ROTINAS ORGANIZACIONAIS E NAS COMPETÊNCIAS COLETIVAS: ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA FEDERAL DE ENSINO
[en] THE ACTION OF INFORMATION TECHNOLOGY ON ORGANIZATIONAL ROUTINES AND COLLECTIVE COMPETENCES: CASE STUDY OF A FEDERAL PUBLIC EDUCATIONAL INSTITUTION
31 EMMANUEL LORENZON [pt] [pt] TENDÊNCIAS DO POSICIONAMENTO DOS BANCOS NA INDÚSTRIA DE SEGUROS NA FRANÇA 
[en] TRENDS OF BANK POSITIONING IN THE INSURANCE INDUSTRY IN FRANCE 
32 ENIO VITERBO JUNIOR [pt] [pt] A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL NA INDÚSTRIA QUÍMICA BRASILEIRA 
[en] SOCIAL AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY AT BRAZILIAN CHEMICAL INDUSTRY 
33 ERICA BAHIENSE DE ALBUQUERQUE E CUNHA [pt] [en] AUTHENTIC LEADERSHIP AND CREATIVITY: ANTECEDENTS AND EFFECTS
[pt] LIDERANÇA AUTÊNTICA E CRIATIVIDADE: ANTECEDENTES E EFEITOS
34 ERICK CARDOSO DA SILVA FIGUEIRA [pt] [pt] COMPREENDENDO AS ROTINAS ORGANIZACIONAIS: PERCEPÇÃO DE CONSULTORES EM SUAS EXPERIÊNCIAS DE CAMPO
[en] UNDERSTANDING THE ORGANIZATIONAL ROUTINES: PERCEPTION OF CONSULTANTS IN THEIR FIELD EXPERIENCES
35 ERNANI SCHEIDEGER [pt] [pt] PREVISIBILIDADE DE RETORNOS ATRAVÉS DA RELAÇÃO DIVIDENDO PREÇO PARA O MERCADO BRASILEIRO 
[en] RETURN FORECASTING THROUGH DIVIDEND-YIELD IN BRAZILIAN STOCK MARKET 
36 ESLEY RODRIGUES DE JESUS [pt] [en] SETTLEMENT PRICE OF DIFFERENCES SWAP: THE CASE OF WIND-PARKS
[pt] SWAP DE PREÇOS DE LIQUIDAÇÃO DA DIFERENÇA: O CASO DE PARQUES EÓLICOS
37 ESTEFANIE SILVA DO NASCIMENTO [pt] [en] CONSUMER ENCOUNTERS IN UNIVERSITY ENVIRONMENTS: INTERACTION, EXCLUSION AND SOCIAL CLASS DIFFERENCES
[pt] ENCONTROS DE CONSUMO EM AMBIENTES UNIVERSITÁRIOS: INTERAÇÃO, EXCLUSÃO E DIFERENÇAS ENTRE CLASSES SOCIAIS
38 EVANDRO DUARTE DE ABREU OLIVEIRA [pt] [en] CASE STUDY OF A MATHEMATICAL PRACTICAL APPROACH OF THE ACTIVITY BASED COSTING SYSTEM APPLIED IN COMPLEX ORGANIZATIONAL STRUCTURES  
[pt] ESTUDO DE CASO DE UMA ABORDAGEM PRÁTICA MATEMÁTICA DO SISTEMA DE CUSTEIO ABC APLICADO A ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS COMPLEXAS 
Total: 38

<<