|
|
|
|
1 |
EDCLER FELIX MAYRINK |
[pt] |
[pt] ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS: ESTUDO DE CASO DA ELETRONUCLEAR [en] PROJECT STRATEGIC FIT: A CASE STUDY OF ELETRONUCLEAR
|
2 |
EDMIR DENIS DINIZ |
[pt] |
[pt] MEDO DE ERRAR NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UM FUNDO DE PENSÃO: UM ESTUDO DE CASO [en] THE FEAR OF FAILURE IN THE WORK ENVIRONMENT OF A PENSION FUND: A CASE STUDY
|
3 |
EDUARDA ARIGONI LOPES |
[pt] |
[pt] O FUTURO JÁ COMEÇOU: O SENTIDO DO TRABALHO PARA PROFISSIONAIS MADUROS BRASILEIROS [en] THE FUTURE HAS ALREADY BEGUN: THE MEANING OF WORK FOR BRAZILIAN LATE CAREERS
|
4 |
EDUARDA MACHADO LOWNDES CARPENTER |
[pt] |
[en] CREDIT RISK MODEL IN B2B RELATIONS [pt] UM MODELO DE ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO DE CLIENTES EM RELAÇÕES B2B
|
5 |
EDUARDO AMIEL PFIFFER |
[pt] |
[pt] ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DOS PROCESSOS DE FUSÕES E AQUISIÇÕES NO SETOR DE MINÉRIO DE FERRO: ESTUDO DE CASO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE [en] STRATEGIC FIT OF MERGER AND ACQUISITION PROCESSES IN THE IRON ORE INDUSTRY: A CASE STUDY OF COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
|
6 |
EDUARDO AUGUSTO DE SALLES BESSA |
[pt] |
[pt] OPORTUNIDADES CRIADAS PELAS LIGAÇÕES ESTRATÉGICAS GLOBAIS ALIANÇAS E FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS QUE COMPETEM NO SETOR DE ENERGIA OFERECENDO SOLUÇÕES PARA OS MERCADOS DE GERAÇÃO ELÉTRICA E NAVAL: O CASO WARTSILA [en] OPPORTUNITIES CREATED BY GLOBAL STRATEGIC CONNECTIONS ALLIANCES AND MERGERS AND ACQUISITIONS OF COMPANIES THAT COMPETE IN THE ENERGY SECTOR PROVIDING SOLUTIONS FOR THE POWER GENERATION AND MARINE MARKETS: THE CASE OF WARTSILA
|
7 |
EDUARDO BARROS DAS CHAGAS |
[pt] |
[en] PROJECT FINANCE IN THE BRAZILIAN ELECTRIC POWER INDUSTRY: THE BARRA GRANDE HYDRO POWER PLANT CASE [pt] PROJECT FINANCE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DA USINA HIDRELÉTRICA DE BARRA GRANDE
|
8 |
EDUARDO BOGEA FLACH |
[pt] |
[pt] ANALISANDO A RELAÇÃO ENTRE A ORIGEM DO ACIONISTA CONTROLADOR, GOVERNANÇA, VALOR, RENTABILIDADE E DIVIDEND YIELD DE EMPRESAS LISTADAS [en] ANALYZING THE RELATION BETWEEN CONTROLLING SHAREHOLDER S ORIGIN, GOVERNANCE, VALUE, PROFITABILITY AND DIVIDEND YIELD OF LISTED FIRMS
|
9 |
EDUARDO BORGES AZER |
[pt] |
[pt] FUTURO DO MERCADO DE CLASSIFICADOS BRASILEIRO DIANTE DAS INCERTEZAS GERADAS PELO CRESCIMENTO DA INTERNET [en] THE FUTURE OF THE CLASSIFIED MARKET OVER THE UNCERTAINS CAUSED BY THE INTERNET`S GROWTH
|
10 |
EDUARDO COSTA BARBOSA |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR, CONDUTA INOVADORA E COMPORTAMENTO EMPRESARIAL SUSTENTÁVEL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA ESQUEMATIZAÇÃO, BUSCA DE SIMILARIDADES E ASSOCIAÇÕES ENTRE OS TEMAS [en] ENTREPRENEURIAL BEHAVIOR, INNOVATIVE BEHAVIOR AND BUSINESS SUSTAINABLE BEHAVIOR: A CONTRIBUTION TO SCHEMATIC, SEARCH OF SIMILARITIES AND ASSOCIATIONS BETWEEN THE SUBJECTS.
|
11 |
EDUARDO DE ANDRADE PIZZOLATO |
[pt] |
[en] PROFESSIONALIZATION OF SPORTS ORGANIZATIONS: THE BRAZILIAN VOLLEYBALL CASE STUDY [pt] PROFISSIONALIZAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO DO VOLEIBOL BRASILEIRO
|
12 |
EDUARDO DE ARAUJO PINHEIRO SILVEIRA |
[pt] |
[pt] DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA À CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO: UMA ANÁLISE DO COLETIVO COCA-COLA BRASIL [en] FROM CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY TO CREATING SHARED VALUE: AN ANALYSIS OF COLETIVO COCA-COLA BRASIL
|
13 |
EDUARDO DE PAULA CAMPELLO DA SILVA |
[pt] |
[pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS NA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL NO MERCADO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL [en] STRATEGIC ALLIANCES IN THE TELECOMUNICATIONS INDUSTRY: A CASE STUDY OF EMBRATEL IN THE BRAZILIAN LONG DISTANCE
|
14 |
EDUARDO LOPES DE SOUSA |
[pt] |
[pt] ASPECTOS QUE FACILITAM OU DIFICULTAM A IMPLEMENTAÇÃO DA ABORDAGEM SEIS SIGMA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE SERVIÇOS: O CASO DA TELEMAR [en] ASPECTS THAT FACILITATE OR COMPLICATE SIX SIGMA IMPLEMENTATION IN A SERVICE SECTOR COMPANY: THE TELEMAR CASE STUDY
|
15 |
EDUARDO MONEGALHA RODRIGUES |
[pt] |
[en] COST OF CAPITAL VALUATION BEST PRACTICES IN BRAZILIAN PUBLIC STOCK OFFER [pt] PRINCIPAIS PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO DO CUSTO DE CAPITAL NAS OFERTAS PÚBLICAS DE AÇÕES NO BRASIL
|
16 |
EDUARDO RIBEIRO ALVES B VIANNA |
[pt] |
[pt] RELAÇÃO RISCO, RETORNO E LIQUIDEZ NA CONSTRUÇÃO DE PORTFÓLIOS DE FUNDOS DE FUNDOS [en] RETURN, RISK E LIQUIDITY RELATIONSHIP IN FUNDS OF FUNDS PORTFOLIO CONSTRUCTION
|
17 |
EDUARDO SANTINI DE LUCENA |
[pt] |
[en] COMPETITIVE STRATEGIES AND BUSINESS FINANCIAL PERFORMANCE IMPACT: AN ANALYSIS OF THE TELECOMMUNICATIONS INDUSTRY [pt] ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E O IMPACTO NO DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS: UMA ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES
|
18 |
EDUARDO STARLING DO REGO MONTEIRO |
[pt] |
[pt] A COMPREENSÃO DAS SOLUÇÕES DE SOFTWARE NA EXECUÇÃO DAS ROTINAS DOS COLABORADORES DE ÁREAS ADMINISTRATIVAS DA PETROBRAS [en] UNDERSTANDING THE USE OF SOFTWARE SOLUTIONS ON ROUTINES BY PETROBRAS S ADMINISTRATIVE EMPLOYEES
|
19 |
EDUARDO VIANNA BARRETO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DAS DIMENSÕES DO RISCO PERCEBIDO NAS COMPRAS DE PRODUTOS E DE SERVIÇOS NA INTERNET [en] THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET
|
20 |
ELAINE ASSAYAG |
[pt] |
[pt] A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS [en] THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT
|
21 |
ELAINE BARBOSA COUTO SILVEIRA |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM O VALOR DA EMPRESA E INDICADORES DE RENTABILIDADE [en] CONSUMER SATISFACTION RELATED WITH FIRM VALUE AND PROFITABILITY
|
22 |
ELAINE TURRA DE AQUINO SILVESTRE |
[pt] |
[en] IMPLICATIONS OF STRATEGIC NETWORKS: STUDY OF CASE OF AGREGA INTELIGÊNCIA EM COMPRAS COMPANY - A JOINT-VENTURE OF SOUZA CRUZ AND AMBEV [pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS REDES DE RELACIONAMENTOS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AGREGA INTELIGÊNCIA EM COMPRAS - JOINT VENTURE ENTRE AS EMPRESAS SOUZA CRUZ E AMBEV
|
23 |
ELIANE SANTOS LEITE |
[pt] |
[pt] GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS EMPRESAS BRASILEIRAS: RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL, GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E DE RESULTADO E IMPACTOS NO DESEMPENHO DO NEGÓCIO [en] KNOWLEDGE MANAGEMENT IN THE BRAZILIAN COMPANIES: RELATIONSHIP BETWEEN ENTERPRISE STRATEGY, COMPETENCY AND RESULT MANAGEMENT, AND IMPACTSON BUSINESS PERFORMANCE
|
24 |
ELIAS DIAS LOPES FILHO |
[pt] |
[pt] TERCEIRA IDADE: PERFIL DE USO DO CARTÃO DE CRÉDITO [en] THIRD AGE: CREDIT CARD USE PROFILE
|
25 |
ELISA MARIA COSTA NOGUEIRA |
[pt] |
[pt] EXPERIÊNCIA DE VENCER: VITÓRIA COMO UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO? [en] WINNING EXPERIENCES: VICTORY AS A MEAN OF COMPENSATION?
|
26 |
ELISA MARIA MOSER |
[pt] |
[pt] ATUAÇÃO DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA AGENDA ESTRATÉGICA DE PERSPECTIVAS FUTURAS PARA A EMPRESA [en] BOARDS OF DIRECTORS IN A STRATEGIC AGENDA OF FUTURE PERSPECTIVES FOR THE COMPANY
|
27 |
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR |
[pt] |
[es] MECANISMOS DE REPUTACIÓN EN EL COMERCIO ELECTRÓNICO: UN ANÁLISIS ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EN AGENTES [pt] MECANISMOS DE REPUTAÇÃO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DE MODELOS BASEADOS EM AGENTES. [en] MECHANISMS OF REPUTATION IN THE ELECTRONIC COMMERCE: AN ANALYSIS THROUGH MODELS BASED ON AGENTS
|
28 |
ELTON TIZZIANI |
[pt] |
[pt] O EFEITO DISPOSIÇÃO NA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES: UM ESTUDO EM FINANÇAS COMPORTAMENTAIS [en] THE DISPOSITION EFFECT IN THE BRAZILIAN MARKET OF EQUITY FUNDS: A SURVEY IN BEHAVIORAL FINANCE
|
29 |
EMANUEL SANDRO DE BRITO |
[pt] |
[pt] ESTILOS DE LIDERANÇA, RELAÇÃO LÍDER-LIDERADO E DESEMPENHO NO TRABALHO: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE UMA EMPRESA DO MERCADO MÉDICO-HOSPITALAR [en] LEADERSHIP STYLES, LEADER-MEMBER EXCHANGE AND WORK PERFORMANCE: A STUDY IN THE CONTEXT OF A COMPANY IN THE MEDICAL-HOSPITAL SECTOR
|
30 |
EMERSON AUGUSTO PRIAMO MORAES |
[pt] |
[pt] A AÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS ROTINAS ORGANIZACIONAIS E NAS COMPETÊNCIAS COLETIVAS: ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA FEDERAL DE ENSINO [en] THE ACTION OF INFORMATION TECHNOLOGY ON ORGANIZATIONAL ROUTINES AND COLLECTIVE COMPETENCES: CASE STUDY OF A FEDERAL PUBLIC EDUCATIONAL INSTITUTION
|
31 |
EMMANUEL LORENZON |
[pt] |
[pt] TENDÊNCIAS DO POSICIONAMENTO DOS BANCOS NA INDÚSTRIA DE SEGUROS NA FRANÇA [en] TRENDS OF BANK POSITIONING IN THE INSURANCE INDUSTRY IN FRANCE
|
32 |
ENIO VITERBO JUNIOR |
[pt] |
[pt] A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL NA INDÚSTRIA QUÍMICA BRASILEIRA [en] SOCIAL AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY AT BRAZILIAN CHEMICAL INDUSTRY
|
33 |
ERICA BAHIENSE DE ALBUQUERQUE E CUNHA |
[pt] |
[en] AUTHENTIC LEADERSHIP AND CREATIVITY: ANTECEDENTS AND EFFECTS [pt] LIDERANÇA AUTÊNTICA E CRIATIVIDADE: ANTECEDENTES E EFEITOS
|
34 |
ERICK CARDOSO DA SILVA FIGUEIRA |
[pt] |
[pt] COMPREENDENDO AS ROTINAS ORGANIZACIONAIS: PERCEPÇÃO DE CONSULTORES EM SUAS EXPERIÊNCIAS DE CAMPO [en] UNDERSTANDING THE ORGANIZATIONAL ROUTINES: PERCEPTION OF CONSULTANTS IN THEIR FIELD EXPERIENCES
|
35 |
ERNANI SCHEIDEGER |
[pt] |
[pt] PREVISIBILIDADE DE RETORNOS ATRAVÉS DA RELAÇÃO DIVIDENDO PREÇO PARA O MERCADO BRASILEIRO [en] RETURN FORECASTING THROUGH DIVIDEND-YIELD IN BRAZILIAN STOCK MARKET
|
36 |
ESLEY RODRIGUES DE JESUS |
[pt] |
[en] SETTLEMENT PRICE OF DIFFERENCES SWAP: THE CASE OF WIND-PARKS [pt] SWAP DE PREÇOS DE LIQUIDAÇÃO DA DIFERENÇA: O CASO DE PARQUES EÓLICOS
|
37 |
ESTEFANIE SILVA DO NASCIMENTO |
[pt] |
[en] CONSUMER ENCOUNTERS IN UNIVERSITY ENVIRONMENTS: INTERACTION, EXCLUSION AND SOCIAL CLASS DIFFERENCES [pt] ENCONTROS DE CONSUMO EM AMBIENTES UNIVERSITÁRIOS: INTERAÇÃO, EXCLUSÃO E DIFERENÇAS ENTRE CLASSES SOCIAIS
|
38 |
EVANDRO DUARTE DE ABREU OLIVEIRA |
[pt] |
[en] CASE STUDY OF A MATHEMATICAL PRACTICAL APPROACH OF THE ACTIVITY BASED COSTING SYSTEM APPLIED IN COMPLEX ORGANIZATIONAL STRUCTURES [pt] ESTUDO DE CASO DE UMA ABORDAGEM PRÁTICA MATEMÁTICA DO SISTEMA DE CUSTEIO ABC APLICADO A ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS COMPLEXAS
|
Total: 38
|