|
|
|
|
1 |
DANIEL ASSIS ABDALLA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE PREFERENCES OF REAL ESTATE CONSUMERS IN BARRA DA TIJUCA: AN APPLICATION OF CONJOINT ANALYSIS [pt] ANÁLISE DAS PREFERÊNCIAS DOS CONSUMIDORES DE IMÓVEIS NA BARRA DA TIJUCA: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
|
2 |
DANIEL DA HORA ALVES LIMA |
[pt] |
[pt] EXPLORANDO FATORES QUE AFETAM A INTENÇÃO DE ADOÇÃO DA TV POR ASSINATURA EM ALTA DEFINIÇÃO NO BRASIL: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DE DIFUSÃO DE INOVAÇÕES [en] EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY
|
3 |
DANIEL DE ARAUJO GONÇALVES |
[pt] |
[pt] ADMINISTRAÇÃO DE RISCOS CAMBIAIS: UM ESTUDO DE CASO ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO MODELO COPELAND E COPELAND (1999) EM EMPRESAS EXPORTADORAS [en] MANAGING FOREIGN EXCHANCE RISKS: A CASE STUDY APPLYING COPELAND AND COPELAND MODEL (1999) FOR EXPORT COMPANIES
|
4 |
DANIEL DO NASCIMENTO PETIZ |
[pt] |
[pt] ANALISANDO A RELAÇÃO ENTRE A ESTRUTURA DE PROPRIEDADE, GOVERNANÇA, VALOR, RENTABILIDADE E DIVIDEND YIELD DE BANCOS BRASILEIROS [en] ANALYZING THE RELATION BETWEEN OWNERSHIP STRUCTURE, GOVERNANCE, VALUE, PROFITABILITY AND DIVIDEND YIELD OF BRAZILIAN BANKS
|
5 |
DANIEL ENGIEL |
[pt] |
[pt] CONSUMO DE ENERGIA RENOVÁVEL E CRESCIMENTO ECONÔMICO PARA PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO [en] RENEWABLE ENERGY CONSUMPTION AND ECONOMIC GROWTH FOR DEVELOPING COUNTRIES
|
6 |
DANIEL HARTZ PINTO |
[pt] |
[pt] GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO POR MEIO DE REDE DE ALIANÇAS: CASO GRUPO LIGHT [en] STRATEGIC MANAGEMENT OF INNOVATION THROUGH ALLIANCE PORTFOLIO: THE CASE OF LIGHT GROUP
|
7 |
DANIEL KAMLOT |
[pt] |
[es] HUMOR EN LA PROPAGANDA: RECALL, ACTITUD Y AFECTO [en] HUMOR IN ADVERTISING: RECALL, ATTITUDE AND AFFECTION [pt] HUMOR NA PROPAGANDA:RECALL, ATITUDE E AFEIÇÃO
|
8 |
DANIEL MARTINS ABELHA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS EMOÇÕES DE UM LÍDER INAUTÊNTICO NA PERCEPÇÃO DE SEUS SEGUIDORES [en] THE IMPACT OF AN INAUTHENTIC LEADER S EMOTIONS IN THE PERCEPTION OF HIS FOLLOWERS
|
9 |
DANIEL OSWALDO SANTANA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] O MEDO DE ERRAR NO AMBIENTE DE TRABALHO [en] THE FEAR OF FAILURE AT THE WORKPLACE
|
- |
- |
[pt] |
[pt] DESIGUALDADES NO CENTRO DA CIDADE PARTIDA: SENTIDOS DO TRABALHO ENTRE JOVENS DE DIFERENTES CLASSES SOCIAIS [en] INEQUALITIES IN THE CENTER OF THE CLEAVED CITY: MEANINGS OF WORK AMONG YOUNG PEOPLE FROM DIFFERENT SOCIAL CLASSES
|
10 |
DANIEL SALDANHA ERTHAL |
[pt] |
[pt] MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO [en] PRIVATE LABELS: A BRAZILIAN AND FRENCH GROCERY RETAIL MARKET STUDY
|
11 |
DANIEL SOUSA DO AMARAL |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA CONFIANÇA ORGANIZACIONAL NOS ÍNDICES DE ROTATIVIDADE E ABSENTEÍSMO DO SETOR DE TRANSPORTE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE CASOS [en] ROLE OF ORGANIZATIONAL TRUST IN TURNOVER AND ABSENTEEISM LEVELS: A COMPARATIVE CASE STUDY ON TRANSPORT SECTOR
|
12 |
DANIEL VALENTE SERMAN |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE TI PARA A INTEGRAÇÃO ELETRÔNICA DA INFORMAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O ESTADO DA ARTE E DA PRÁTICA [en] IT STRATEGIES FOR THE ELECTRONIC INTEGRATION OF INFORMATION: A STUDY OF THE STATE OF THE ART AND THE PRACTICE
|
13 |
DANIELA ARANTES ALVES LIMA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE BARRIERS WHICH IMPACT ON THE TRANSFORMATION OF THE FAMILY FARMER INTO A RURAL ENTREPRENEUR [pt] ANÁLISE DAS BARREIRAS QUE IMPACTAM A TRANSFORMAÇÃO DO AGRICULTOR FAMILIAR EM EMPREENDEDOR RURAL
|
14 |
DANIELA JUSTUS |
[pt] |
[pt] TELEVISÃO PARA JOVENS: ESTUDO SOBRE AS ATITUDES DO PÚBLICO JOVEM FRENTE À ATUAL OFERTA DE PROGRAMAÇÃO DE TV NO BRASIL
|
15 |
DANIELA PARENTE DE MELLO MODIANO |
[pt] |
[en] A DETERMINING SYSTEMIC FACTOR´S EVALUATION MODEL OF A COMPANY´S VALUE AND CAPITAL COST IN THE DEVELOPING AND EMERGING COUNTRIES [pt] UM MODELO DE AVALIAÇÃO DOS FATORES SISTÊMICOS DETERMINANTES DO VALOR E CUSTO DE CAPITAL DE UMA EMPRESA NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS E NOS EMERGENTES
|
16 |
DANIELA VIEIRA CANCELLA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE COMPETITIVE STRATEGIES OF THE BRAZILIAN COFFEE INDUSTRY, BASED ON PORTER`S TYPOLOGY [pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DO CAFÉ, BASEADA NA TIPOLOGIA DE PORTER
|
17 |
DANIELE MAGLUF RIBEIRO |
[pt] |
[pt] EXAMINANDO OS PROCESSOS DE COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE OS CLIENTES EM EMPRESAS B2B QUE ESTÃO ADOTANDO ESTRATÉGIA CRM [en] EXAMINING CUSTOMER INFORMATION COLLECTION AND UTILIZATION PROCESSES IN B2B ORGANIZATIONS ADOPTING CRM STRATEGY
|
18 |
DANIELLE BARBOSA PAOLIELLO |
[pt] |
[pt] GESTÃO DO PORTFÓLIO DE PROJETOS: PRÁTICAS PARA PRIORIZAÇÃO EM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS [en] PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT: PRIORITIZATION PRACTICES IN BANKING INSTITUTIONS
|
19 |
DANIELLE DIDIER LYRA |
[pt] |
[en] A DESCRIPTIVE ANALISIS OF THE KNOWLEDGE TRANSFERING PROCESS FROM MATURE WORKERS TO YOUNGER ONES INSIDE ORGANIZATIONS [pt] UMA ANÁLISE DESCRITIVA SOBRE O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO DOS TRABALHADORES MADUROS PARA OS MAIS JOVENS NAS ORGANIZAÇÕES
|
20 |
DANIELLE PINHO VIEIRA DE CASTRO |
[pt] |
[en] CULTURAL TYPOLOGIES AND THE ORGANIZATIONAL LIFE CYCLE: A CASE STUDY [pt] TIPOLOGIAS CULTURAIS E CICLO DE VIDA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO
|
21 |
DANILO ROGERIO ARRUDA |
[pt] |
[en] STRATEGIC DECISION-MAKING IN A NEW COMPETITIVE ENVIRONMENT: AN APPROACH BASED ON CONCEPTS OF VALUE. [pt] TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS EM UM NOVO CONTEXTO COMPETITIVO: UMA ABORDAGEM BASEADA EM CONCEITOS DE VALOR
|
22 |
DARIO BALESDENT FILHO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PÓS-PRIVATIZAÇÃO PARA AS EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO [en] POST-PRIVATIZATION COMPETITIVE STRATEGIES FOR FIXED TELEPHONY SWITCHED SERVICES (STFC) CONCESSIONAIRE COMPANIES IN BRAZIL: A CASE STUDY
|
23 |
DAVIS MACHADO DA SILVA TEIXEIRA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE LICITAÇÃO DE ESPECTROS DE RADIOFREQÜÊNCIAS PARA WIMAX: UMA ABORDAGEM POR OPÇÕES REAIS [en] SPECTRUM FREQUENCY BIDDING VALUATION FOR WIMAX: A REAL OPTIONS APPROACH
|
24 |
DAYANE ANDRADE CAMPOS PICCOLI |
[pt] |
[en] FEAR OF FAILURE AND OCCUPATIONAL STRESS AMONG BRAZILIAN MILITARY POLICE OFFICERS [pt] MEDO DE ERRAR E ESTRESSE OCUPACIONAL DO POLICIAL MILITAR
|
25 |
DAYWISON MACIEL FERREIRA |
[pt] |
[pt] ANALISE DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO DE CONSULTORES DE TI DE EMPRESAS BRASILEIRAS [en] ANALYSIS OF JOB SATISFACTION OF IT CONSULTANTS OF BRAZILIAN COMPANIES
|
26 |
DEBORA DUARTE DA SILVEIRA SILVA |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DO TRABALHO E AS RELAÇÕES SÓCIO-PROFISSIONAIS NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS [en] THE MANAGEMENT OF LABOR AND SOCIO-PROFESSIONAL RELATIONSHIPS IN CONTEMPORARY ORGANIZATIONS
|
27 |
DEBORA FELIZARDO AHMAD DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA NAS ORGANIZAÇÕES: UM OLHAR PARA AS MÃES SOLO [en] WORK-FAMILY CONFLICT IN ORGANIZATIONS: A LOOK AT SOLO MOTHERS
|
28 |
DEBORA NUNES MOTA |
[pt] |
[pt] O AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE E A EXPANSÃO DA OFERTA DE ENERGIA ELÉTRICA: UMA PROPOSTA CONCEITUAL PARA A FINANCIABILIDADE, SOB A ÓTICA DO FINANCIADOR [en] THE FREE MARKET AND THE ENERGY SUPPLY EXPANSION: A CONCEPTUAL PROPOSAL FOR THE FUNDABILITY, FROM THE PERSPECTIVE OF THE FUNDER
|
29 |
DEBORA PONTES OLIVEIRA SILVA |
[pt] |
[pt] EXPERIENCIAÇÃO DAS ROTINAS ORGANIZACIONAIS DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL IMPOSTO PELA PANDEMIA DA COVID-19 [en] EXPERIENCING ORGANIZATIONAL ROUTINES DURING THE PERIOD OF SOCIAL ISOLATION IMPOSED BY THE COVID-19 PANDEMIC
|
30 |
DEBORAH COUTINHO GIL NUNES |
[pt] |
[pt] MAPA DE PERCEPÇÃO DE HOTÉIS NO RIO DE JANEIRO: UMA ABORDAGEM COMPOSITIVA [en] PERCEPTUAL MAPPING OF HOTELS IN RIO DE JANEIRO: A COMPOSITIONAL APPROACH
|
31 |
DENIS LUIS DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE PROJETO DE COGERAÇÃO A PARTIR DE BIOMASSA FLORESTAL: UMA ABORDAGEM PELA TEORIA DE OPÇÕES REAIS [en] VALUATION OF A FOREST BIOMASS COGENERATION PROJECT: A REAL OPTIONS APPROACH
|
32 |
DENIS MARÇAL SANTOS |
[pt] |
[pt] AS EXPECTATIVAS DE TRABALHADORES BRASILEIROS E NORTE-AMERICANOS ACERCA DE DIRETRIZES DE RECURSOS HUMANOS DE ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS [en] THE EXPECTATIONS OF BRAZILIAN AND AMERICAN WORKERS REGARDING HUMAN RESOURCES GUIDELINES IN CONTEMPORARY ORGANIZATIONS
|
33 |
DENISE DE MOURA |
[pt] |
[pt] GESTÃO ESTRATÉGICA DE RESILIÊNCIA ORGANIZACIONAL: TRAZENDO O CONCEITO PARA A PRÁTICA [en] STRATEGIC MANAGEMENT OF ORGANIZATIONAL RESILIENCE: FROM CONCEPT TO PRACTICE
|
34 |
DENISE SABOIA MEDEIROS VIDAL |
[pt] |
[pt] A COMPREENSÃO DA ACCOUNTABILITY NAS ROTINAS DE CONTROLES INTERNOS [en] UNDERSTANDING ACCOUNTABILITY IN INTERNAL CONTROL ROUTINES
|
35 |
DENNIS SEIJI TAQUEMORI |
[pt] |
[pt] ISO 9001: EFICIÊNCIA OU LEGITIMIDADE? [en] ISO 9001: EFFICIENCY OR LEGITIMACY?
|
36 |
DENYS SODRE BARROSO |
[pt] |
[pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DO PORTFÓLIO DE ALIANÇAS / REDES DE EMPRESAS GLOBAIS ORIENTADAS À INOVAÇÃO: O CASO DA EMBRAER S.A. [en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF THE PORTFOLIO OF GLOBAL INNOVATIONDRIVEN BUSINESS NETWORKS / ALLIANCES: THE CASE OF EMBRAER S.A.
|
37 |
DIANA CERVA DE BOTTON |
[pt] |
[pt] PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO ONLINE DE JOVENS MULHERES CARIOCAS [en] PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER: A STUDY OF ONLINE CONSUMPTION AMONG YOUNG WOMEN FROM RIO DE JANEIRO
|
38 |
DIANA KELMAN FRAJTAG |
[pt] |
[pt] ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE UMA AGÊNCIA REGULADORA: ESTUDO DE CASO [en] STRUCUTRAL ORGANIZATION OF A REGULAMENTORY AGENCY: CASE STUDY
|
39 |
DIANA REBELLO NEVES |
[pt] |
[pt] BASES DO CONTRATO PSICOLÓGICO DE PROFISSIONAIS ATUANTES EM EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE [en] BASIS OF PSYCHOLOGICAL CONTRACT OF HIGH PERFORMANCE COMPANIES’ PROFESSIONALS
|
40 |
DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO |
[en] |
[pt] DE CLIQUES A TIJOLOS: EFEITOS DO MARKETING MOBILE GEOLOCALIZADO NA VISITA A LOJAS [en] FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
|
41 |
DIEGO AGUIAR FONSECA |
[pt] |
[en] PREDICABILITY DINAMICS IN BRAZILIAN CALL OPTIONS IMPLIED VOLATILITY SURFACES [pt] PREVISIBILIDADE NA DINÂMICA DA SUPERFÍCIE DE VOLATILIDADE IMPLÍCITA EM OPÇÕES DE COMPRA DE AÇÕES BRASILEIRAS
|
42 |
DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA |
[pt] |
[en] MANAGEMENT MODEL IN THE EBX GROUP COMPANIES: AN ASSESSMENT WITH THE STRATEGIC PLANNING [pt] O MODELO DE GESTÃO DAS EMPRESAS DO GRUPO EBX: UMA AVALIAÇÃO DO EFETIVO ALINHAMENTO AO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
|
43 |
DIEGO VALENTIM MEIRELLES F PERALTA |
[pt] |
[pt] MARKETING TRIBAL: INFLUÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE MARCAS A UMA COMUNIDADE PÓS-MODERNA: UM ESTUDO COMPARATIVO DE MARCAS DE CERVEJA PATROCINADORAS DO CARNAVAL DE SALVADOR [en] TRIBAL MARKETING: AN STUDY ABOUT EFFECTS OF BIER BRANDS SPONSORSHIP AT SALVADOR CARNIVAL
|
44 |
DIELSON MOURA DE PAULA |
[pt] |
[pt] DESVENDANDO AS CONEXÕES ENTRE LIDERANÇA SERVIDORA E DESEMPENHO EM TIMES DE DESENVOLVIMENTO ÁGEIS [en] UNRAVELING THE CONNECTIONS BETWEEN SERVANT LEADERSHIP AND PERFORMANCE IN THE AGILE DEVELOPMENT TEAM
|
45 |
DIOGO GUTTMAN MARIANI |
[pt] |
[pt] COMO ABORDAR INCERTEZAS NA AVALIAÇÃO DE STARTUPS: ESTUDO DE CASO MEDIC-PHARMA WEB BRASIL [en] HOW TO ADRESS UNCERTAINTY IN STARTUP VALUATION: MEDIC-PHARMA WEB BRAZIL CASE STUDY
|
46 |
DIOGO LANNES MELO |
[pt] |
[pt] A SIGNIFICAÇÃO DO PRODUTO ALIMENTÍCIO ARTESANAL: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DO CONSUMO E SUA RELAÇÃO COM A TRANSFORMAÇÃO DO GOSTO SOCIAL [en] SIGNIFICATION OF ARTISANAL FOOD PRODUCTS: A SEMIOTIC APPROACH TO CONSUMPTION AND ITS RELATION WITH TRANSFORMATION OF SOCIAL TASTE
|
47 |
DIOGO RIBEIRO DE ALMEIDA CAMPOS |
[pt] |
[pt] METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO DE PMES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO DA ZAHIL RJ [en] VALUATION METHODS FOR SMES IN BRAZIL: THE ZAHIL CASE STUDY
|
48 |
DIONE PALOMINO CONDE |
[pt] |
[pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS ALIANÇAS E REDES DE RELACIONAMENTO NO DESEMPENHO DE EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL DA PETROBRAS [en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF ALLIANCES AND RELATIONSHIP NETWORKS AT COMPANIES` PERFORMANCE: A CASE OF STUDY IN THE INTERNATIONAL DEPARTMENT OF PETROBRAS
|
Total: 48
|