Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  D

Autor Língua Título
1 DANIEL ASSIS ABDALLA [pt] [en] ANALYSIS OF THE PREFERENCES OF REAL ESTATE CONSUMERS IN BARRA DA TIJUCA: AN APPLICATION OF CONJOINT ANALYSIS
[pt] ANÁLISE DAS PREFERÊNCIAS DOS CONSUMIDORES DE IMÓVEIS NA BARRA DA TIJUCA: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
2 DANIEL DA HORA ALVES LIMA [pt] [pt] EXPLORANDO FATORES QUE AFETAM A INTENÇÃO DE ADOÇÃO DA TV POR ASSINATURA EM ALTA DEFINIÇÃO NO BRASIL: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DE DIFUSÃO DE INOVAÇÕES
[en] EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY
3 DANIEL DE ARAUJO GONÇALVES [pt] [pt] ADMINISTRAÇÃO DE RISCOS CAMBIAIS: UM ESTUDO DE CASO ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO MODELO COPELAND E COPELAND (1999) EM EMPRESAS EXPORTADORAS
[en] MANAGING FOREIGN EXCHANCE RISKS: A CASE STUDY APPLYING COPELAND AND COPELAND MODEL (1999) FOR EXPORT COMPANIES
4 DANIEL DO NASCIMENTO PETIZ [pt] [pt] ANALISANDO A RELAÇÃO ENTRE A ESTRUTURA DE PROPRIEDADE, GOVERNANÇA, VALOR, RENTABILIDADE E DIVIDEND YIELD DE BANCOS BRASILEIROS 
[en] ANALYZING THE RELATION BETWEEN OWNERSHIP STRUCTURE, GOVERNANCE, VALUE, PROFITABILITY AND DIVIDEND YIELD OF BRAZILIAN BANKS 
5 DANIEL ENGIEL [pt] [pt] CONSUMO DE ENERGIA RENOVÁVEL E CRESCIMENTO ECONÔMICO PARA PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO 
[en] RENEWABLE ENERGY CONSUMPTION AND ECONOMIC GROWTH FOR DEVELOPING COUNTRIES 
6 DANIEL HARTZ PINTO [pt] [pt] GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO POR MEIO DE REDE DE ALIANÇAS: CASO GRUPO LIGHT
[en] STRATEGIC MANAGEMENT OF INNOVATION THROUGH ALLIANCE PORTFOLIO: THE CASE OF LIGHT GROUP
7 DANIEL KAMLOT [pt] [es] HUMOR EN LA PROPAGANDA: RECALL, ACTITUD Y AFECTO 
[en] HUMOR IN ADVERTISING: RECALL, ATTITUDE AND AFFECTION 
[pt] HUMOR NA PROPAGANDA:RECALL, ATITUDE E AFEIÇÃO 
8 DANIEL MARTINS ABELHA [pt] [pt] O IMPACTO DAS EMOÇÕES DE UM LÍDER INAUTÊNTICO NA PERCEPÇÃO DE SEUS SEGUIDORES 
[en] THE IMPACT OF AN INAUTHENTIC LEADER S EMOTIONS IN THE PERCEPTION OF HIS FOLLOWERS 
9 DANIEL OSWALDO SANTANA DE SOUZA [pt] [pt] O MEDO DE ERRAR NO AMBIENTE DE TRABALHO 
[en] THE FEAR OF FAILURE AT THE WORKPLACE 
-
-
[pt] [pt] DESIGUALDADES NO CENTRO DA CIDADE PARTIDA: SENTIDOS DO TRABALHO ENTRE JOVENS DE DIFERENTES CLASSES SOCIAIS
[en] INEQUALITIES IN THE CENTER OF THE CLEAVED CITY: MEANINGS OF WORK AMONG YOUNG PEOPLE FROM DIFFERENT SOCIAL CLASSES
10 DANIEL SALDANHA ERTHAL [pt] [pt] MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
[en] PRIVATE LABELS: A BRAZILIAN AND FRENCH GROCERY RETAIL MARKET STUDY
11 DANIEL SOUSA DO AMARAL [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA CONFIANÇA ORGANIZACIONAL NOS ÍNDICES DE ROTATIVIDADE E ABSENTEÍSMO DO SETOR DE TRANSPORTE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE CASOS
[en] ROLE OF ORGANIZATIONAL TRUST IN TURNOVER AND ABSENTEEISM LEVELS: A COMPARATIVE CASE STUDY ON TRANSPORT SECTOR
12 DANIEL VALENTE SERMAN [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE TI PARA A INTEGRAÇÃO ELETRÔNICA DA INFORMAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O ESTADO DA ARTE E DA PRÁTICA
[en] IT STRATEGIES FOR THE ELECTRONIC INTEGRATION OF INFORMATION: A STUDY OF THE STATE OF THE ART AND THE PRACTICE
13 DANIELA ARANTES ALVES LIMA [pt] [en] ANALYSIS OF THE BARRIERS WHICH IMPACT ON THE TRANSFORMATION OF THE FAMILY FARMER INTO A RURAL ENTREPRENEUR  
[pt] ANÁLISE DAS BARREIRAS QUE IMPACTAM A TRANSFORMAÇÃO DO AGRICULTOR FAMILIAR EM EMPREENDEDOR RURAL 
14 DANIELA JUSTUS [pt] [pt] TELEVISÃO PARA JOVENS: ESTUDO SOBRE AS ATITUDES DO PÚBLICO JOVEM FRENTE À ATUAL OFERTA DE PROGRAMAÇÃO DE TV NO BRASIL 
15 DANIELA PARENTE DE MELLO MODIANO [pt] [en] A DETERMINING SYSTEMIC FACTOR´S EVALUATION MODEL OF A COMPANY´S VALUE AND CAPITAL COST IN THE DEVELOPING AND EMERGING COUNTRIES 
[pt] UM MODELO DE AVALIAÇÃO DOS FATORES SISTÊMICOS DETERMINANTES DO VALOR E CUSTO DE CAPITAL DE UMA EMPRESA NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS E NOS EMERGENTES 
16 DANIELA VIEIRA CANCELLA [pt] [en] ANALYSIS OF THE COMPETITIVE STRATEGIES OF THE BRAZILIAN COFFEE INDUSTRY, BASED ON PORTER`S TYPOLOGY 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DO CAFÉ, BASEADA NA TIPOLOGIA DE PORTER 
17 DANIELE MAGLUF RIBEIRO [pt] [pt] EXAMINANDO OS PROCESSOS DE COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE OS CLIENTES EM EMPRESAS B2B QUE ESTÃO ADOTANDO ESTRATÉGIA CRM 
[en] EXAMINING CUSTOMER INFORMATION COLLECTION AND UTILIZATION PROCESSES IN B2B ORGANIZATIONS ADOPTING CRM STRATEGY 
18 DANIELLE BARBOSA PAOLIELLO [pt] [pt] GESTÃO DO PORTFÓLIO DE PROJETOS: PRÁTICAS PARA PRIORIZAÇÃO EM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS
[en] PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT: PRIORITIZATION PRACTICES IN BANKING INSTITUTIONS
19 DANIELLE DIDIER LYRA [pt] [en] A DESCRIPTIVE ANALISIS OF THE KNOWLEDGE TRANSFERING PROCESS FROM MATURE WORKERS TO YOUNGER ONES INSIDE ORGANIZATIONS  
[pt] UMA ANÁLISE DESCRITIVA SOBRE O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO DOS TRABALHADORES MADUROS PARA OS MAIS JOVENS NAS ORGANIZAÇÕES 
20 DANIELLE PINHO VIEIRA DE CASTRO [pt] [en] CULTURAL TYPOLOGIES AND THE ORGANIZATIONAL LIFE CYCLE: A CASE STUDY
[pt] TIPOLOGIAS CULTURAIS E CICLO DE VIDA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO
21 DANILO ROGERIO ARRUDA [pt] [en] STRATEGIC DECISION-MAKING IN A NEW COMPETITIVE ENVIRONMENT:  AN APPROACH BASED ON CONCEPTS OF VALUE.
[pt] TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS EM UM NOVO CONTEXTO COMPETITIVO: UMA ABORDAGEM BASEADA EM CONCEITOS DE VALOR
22 DARIO BALESDENT FILHO [pt] [pt] ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PÓS-PRIVATIZAÇÃO PARA AS EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO
[en] POST-PRIVATIZATION COMPETITIVE STRATEGIES FOR FIXED TELEPHONY SWITCHED SERVICES (STFC) CONCESSIONAIRE COMPANIES IN BRAZIL: A CASE STUDY
23 DAVIS MACHADO DA SILVA TEIXEIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE LICITAÇÃO DE ESPECTROS DE RADIOFREQÜÊNCIAS PARA WIMAX: UMA ABORDAGEM POR OPÇÕES REAIS
[en] SPECTRUM FREQUENCY BIDDING VALUATION FOR WIMAX:  A REAL OPTIONS APPROACH
24 DAYANE ANDRADE CAMPOS PICCOLI [pt] [en] FEAR OF FAILURE AND OCCUPATIONAL STRESS AMONG BRAZILIAN MILITARY POLICE OFFICERS 
[pt] MEDO DE ERRAR E ESTRESSE OCUPACIONAL DO POLICIAL MILITAR 
25 DAYWISON MACIEL FERREIRA [pt] [pt] ANALISE DA SATISFAÇÃO NO TRABALHO DE CONSULTORES DE TI DE EMPRESAS BRASILEIRAS 
[en] ANALYSIS OF JOB SATISFACTION OF IT CONSULTANTS OF BRAZILIAN COMPANIES 
26 DEBORA DUARTE DA SILVEIRA SILVA [pt] [pt] A GESTÃO DO TRABALHO E AS RELAÇÕES SÓCIO-PROFISSIONAIS NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS 
[en] THE MANAGEMENT OF LABOR AND SOCIO-PROFESSIONAL RELATIONSHIPS IN CONTEMPORARY ORGANIZATIONS 
27 DEBORA NUNES MOTA [pt] [pt] O AMBIENTE DE CONTRATAÇÃO LIVRE E A EXPANSÃO DA OFERTA DE ENERGIA ELÉTRICA: UMA PROPOSTA CONCEITUAL PARA A FINANCIABILIDADE, SOB A ÓTICA DO FINANCIADOR
[en] THE FREE MARKET AND THE ENERGY SUPPLY EXPANSION: A CONCEPTUAL PROPOSAL FOR THE FUNDABILITY, FROM THE PERSPECTIVE OF THE FUNDER
28 DEBORA PONTES OLIVEIRA SILVA [pt] [pt] EXPERIENCIAÇÃO DAS ROTINAS ORGANIZACIONAIS DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL IMPOSTO PELA PANDEMIA DA COVID-19 
[en] EXPERIENCING ORGANIZATIONAL ROUTINES DURING THE PERIOD OF SOCIAL ISOLATION IMPOSED BY THE COVID-19 PANDEMIC 
29 DEBORAH COUTINHO GIL NUNES [pt] [pt] MAPA DE PERCEPÇÃO DE HOTÉIS NO RIO DE JANEIRO: UMA ABORDAGEM COMPOSITIVA
[en] PERCEPTUAL MAPPING OF HOTELS IN RIO DE JANEIRO: A COMPOSITIONAL APPROACH
30 DENIS LUIS DE OLIVEIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE PROJETO DE COGERAÇÃO A PARTIR DE BIOMASSA FLORESTAL: UMA ABORDAGEM PELA TEORIA DE OPÇÕES REAIS
[en] VALUATION OF A FOREST BIOMASS COGENERATION PROJECT: A REAL OPTIONS APPROACH
31 DENIS MARÇAL SANTOS [pt] [pt] AS EXPECTATIVAS DE TRABALHADORES BRASILEIROS E NORTE-AMERICANOS ACERCA DE DIRETRIZES DE RECURSOS HUMANOS DE ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS 
[en] THE EXPECTATIONS OF BRAZILIAN AND AMERICAN WORKERS REGARDING HUMAN RESOURCES GUIDELINES IN CONTEMPORARY ORGANIZATIONS 
32 DENISE DE MOURA [pt] [pt] GESTÃO ESTRATÉGICA DE RESILIÊNCIA ORGANIZACIONAL: TRAZENDO O CONCEITO PARA A PRÁTICA
[en] STRATEGIC MANAGEMENT OF ORGANIZATIONAL RESILIENCE: FROM CONCEPT TO PRACTICE
33 DENISE SABOIA MEDEIROS VIDAL [pt] [pt] A COMPREENSÃO DA ACCOUNTABILITY NAS ROTINAS DE CONTROLES INTERNOS 
[en] UNDERSTANDING ACCOUNTABILITY IN INTERNAL CONTROL ROUTINES 
34 DENNIS SEIJI TAQUEMORI [pt] [pt] ISO 9001: EFICIÊNCIA OU LEGITIMIDADE?
[en] ISO 9001: EFFICIENCY OR LEGITIMACY?
35 DENYS SODRE BARROSO [pt] [pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DO PORTFÓLIO DE ALIANÇAS / REDES DE EMPRESAS GLOBAIS ORIENTADAS À INOVAÇÃO: O CASO DA EMBRAER S.A.
[en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF THE PORTFOLIO OF GLOBAL INNOVATIONDRIVEN BUSINESS NETWORKS / ALLIANCES: THE CASE OF EMBRAER S.A.
36 DIANA CERVA DE BOTTON [pt] [pt] PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO ONLINE DE JOVENS MULHERES CARIOCAS
[en] PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER: A STUDY OF ONLINE CONSUMPTION AMONG YOUNG WOMEN FROM RIO DE JANEIRO
37 DIANA KELMAN FRAJTAG [pt] [pt] ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE UMA AGÊNCIA REGULADORA: ESTUDO DE CASO 
[en] STRUCUTRAL ORGANIZATION OF A REGULAMENTORY AGENCY: CASE STUDY 
38 DIANA REBELLO NEVES [pt] [pt] BASES DO CONTRATO PSICOLÓGICO DE PROFISSIONAIS ATUANTES EM EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE 
[en] BASIS OF PSYCHOLOGICAL CONTRACT OF HIGH PERFORMANCE COMPANIES’ PROFESSIONALS 
39 DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO [en] [pt] DE CLIQUES A TIJOLOS: EFEITOS DO MARKETING MOBILE GEOLOCALIZADO NA VISITA A LOJAS
[en] FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
40 DIEGO AGUIAR FONSECA [pt] [en] PREDICABILITY DINAMICS IN BRAZILIAN CALL OPTIONS IMPLIED VOLATILITY SURFACES 
[pt] PREVISIBILIDADE NA DINÂMICA DA SUPERFÍCIE DE VOLATILIDADE IMPLÍCITA EM OPÇÕES DE COMPRA DE AÇÕES BRASILEIRAS 
41 DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA [pt] [en] MANAGEMENT MODEL IN THE EBX GROUP COMPANIES: AN ASSESSMENT WITH THE STRATEGIC PLANNING
[pt] O MODELO DE GESTÃO DAS EMPRESAS DO GRUPO EBX: UMA AVALIAÇÃO DO EFETIVO ALINHAMENTO AO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
42 DIEGO VALENTIM MEIRELLES F PERALTA [pt] [pt] MARKETING TRIBAL: INFLUÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE MARCAS A UMA COMUNIDADE PÓS-MODERNA: UM ESTUDO COMPARATIVO DE MARCAS DE CERVEJA PATROCINADORAS DO CARNAVAL DE SALVADOR
[en] TRIBAL MARKETING: AN STUDY ABOUT EFFECTS OF BIER BRANDS SPONSORSHIP AT SALVADOR CARNIVAL
43 DIOGO GUTTMAN MARIANI [pt] [pt] COMO ABORDAR INCERTEZAS NA AVALIAÇÃO DE STARTUPS: ESTUDO DE CASO MEDIC-PHARMA WEB BRASIL
[en] HOW TO ADRESS UNCERTAINTY IN STARTUP VALUATION: MEDIC-PHARMA WEB BRAZIL CASE STUDY
44 DIOGO RIBEIRO DE ALMEIDA CAMPOS [pt] [pt] METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO DE PMES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO DA ZAHIL RJ
[en] VALUATION METHODS FOR SMES IN BRAZIL: THE ZAHIL CASE STUDY
45 DIONE PALOMINO CONDE [pt] [pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS ALIANÇAS E REDES DE RELACIONAMENTO NO DESEMPENHO DE EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL DA PETROBRAS
[en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF ALLIANCES AND RELATIONSHIP NETWORKS AT COMPANIES` PERFORMANCE: A CASE OF STUDY IN THE INTERNATIONAL DEPARTMENT OF PETROBRAS
Total: 45

<< voltar