$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Monografia - Acessos - Por Autor
A -
B -
C -
D -
E -
F -
G -
H -
I -
J -
K -
L -
M -
N -
O -
P -
R -
S -
T -
U -
V -
W -
Z
17 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
Visitas
1
TAISSA RUAS DE MEIRELLES BENITES
pt
[pt] PARA ALÉM DA TEORIA DOS ATOS DE FALA: CONTEXTO E IDEOLOGIA EM CHARGES NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS [en] BEYOND THE THEORY OF SPEECH ACTS: CONTEXT AND IDEOLOGY IN CHARGES IN THE TEACHING OF PORTUGUESE FOR FOREIGNERS
1682
2
TAMARA DE REZENDE MENDES PRADO
pt
[pt] O ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A EXPERIÊNCIA DA CASA REDONDA
702
3
TATIANE RIBEIRO SOBRINHO
pt
[pt] O LUGAR DA CRIANÇA NA ESCOLA: AS MANIFESTAÇÕES INFANTIS E A BUSCA POR UMA PEDAGOGIA DA ESCUTA
1139
4
TATIANE SANTOS FERNANDES
pt
[pt] O QUE AS CRIANÇAS DIZEM SOBRE LITERATURA INFANTIL
320
5
TERESA CRISTINA GOMES DE CARVALHO
en
[pt] O QUE IMAGENS DIZEM PARA NÓS E SOBRE NÓS: COMPREENDENDO COMO OS MEUS ALUNOS E EU INTERAGIMOS COM IMAGENS [en] WHAT IMAGES TELL US AND ABOUT US: UNDERSTANDING HOW MY STUDENTS AND I INTERACT WITH IMAGES
372
6
TERESA CRISTINA MAFRA DE OLIVEIRA
pt
[pt] NEUROPSICOLOGIA E INTERFACES COM O UNIVERSO DOS ESPORTES
2811
7
TEREZA CRISTINA DA CONCEIÇÃO
pt
[pt] O QUE LEVA AO DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO NÚCLEO FAMILIAR?
811
8
TEREZA CRISTINA RIBEIRO SILVA
pt
[pt] ÁRVORE E IMAGINÁRIO: UMA BÚSSOLA NO PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO
550
9
THAIS DE CASTRO ERVILHA
pt
[pt] DIREITO VERSUS JUÍZOS MORAIS: A NECESSIDADE DE FREIO À ÂNSIA PUNITIVISTA
181
10
THAIS REGINA SANTOS BORGES
en
[en] GENDER, IDEOLOGY AND HUMOR IN THE ESL/EFL CLASSROOM
509
11
THAIS TIBURCIO DUQUE
pt
[pt] É PEGAR OU LARGAR: UMA ANÁLISE VOLTADA PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS DE ESTRUTURAS COMPOSTAS A PARTIR DO VERBO PEGAR E SEUS DIFERENTES USOS NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL [en] É PEGAR OU LARGAR: AN ANALYSIS FOCUSED ON THE TEACHING OF PORTUGUESE FOR FOREIGNERS OF STRUCTURES COMPOSED FROM THE VERB PEGAR AND ITS DIFFERENT USES IN THE PORTUGUESE LANGUAGE SPOKEN IN BRAZIL
1975
12
THALES NEHRER
pt
[pt] TECENDO NO LUTO: MEMÓRIAS QUE VIRAM ARTE
4008
13
THAMIRES KAREN MARIANO FERREIRA
pt
[pt] O DANO AMBIENTAL E A RELAÇÃO JURÍDICA COM A SOCIEDADE EMPRESÁRIA: RESPONSABILIDADE E FORMA DE EXECUÇÃO
516
14
THIAGO HENRIQUE MONTEIRO DE MACEDO
en
[en] IT S ONLY DO I STAY OR DO I QUIT?: AN ANALYSIS OF A TEACHER S SPEECH DURING THE PANDEMIC
33
15
THOMAS ADAMS
pt
[pt] PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PARA O CURSO DE ENGENHARIA DO PETRÓLEO DA PUC-RIO
1271
16
TIAGO FERREIRA CERVO
pt
[pt] VISÍVEIS OU INVISÍVEIS: CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
1156
17
TIAGO SANTOS DE ARAUJO
pt
[pt] VAI TER PROFESSOR-HOMEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL, SIM!: ROMPENDO PARADIGMAS
1415
17 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100