$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Periódicos - Acessos - Por Ano/País

Periódico:
Ano:

Periódico: ALCEU Data de início:  20/10/2015 Visitas:  943
Ano:  2020 País:  BRASIL Fascículo:  2019-39

<< voltar
 Conteúdos   Visitas 
A EXPERIÊNCIA DO FORA EM BANG BANG: OS MOVIMENTOS ERRÁTICOS NO CINEMA MENOR DE ANDREA TONACCI 58
APRESENTAÇÃO: AGNÈS VARDA, UMA CINEASTA HETEROGÊNEA 41
CINEMA E ENGAJAMENTO POLÍTICO: ENTREVISTA COM HELENA SOLBERG 59
CONTAR OS NÃO CONTADOS: PROCESSOS E IMAGENS 76
DIREITO À COMUNICAÇÃO E ATIVISMO FEMINISTA: A CONSTRUÇÃO DE REDES DE MULHERES NA AMÉRICA LATINA E O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO TECNOLÓGICA 109
EXÍLIO, FEMINISMO E RACISMO: POLÍTICAS NO CINEMA DE AGNÈS VARDA 136
LEITORADO-ELEITORADO: ANÁLISE DA COBERTURA NOTICIOSA E DAS PREFERÊNCIAS POLÍTICAS DOS LEITORES-ELEITORES DE UM JORNAL DE PRESTÍGIO, UM JORNAL POPULAR E UM JORNAL ULTRAPOPULAR DO RIO DE JANEIRO 82
O FIM DO MUNDO EM TRAÇOS JAPONESES: O IMAGINÁRIO ATÔMICO EM GEN PÉS DESCALÇOS 63
O MOVIMENTO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS 137
O PERSONAGEM-AUTOR NO CINEMA BRASILEIRO: SUBVERSÃO AOS PROCESSOS CLÁSSICOS DE IDENTIFICAÇÃO ENTRE ATOR E PERSONAGEM 88
PAISAGEM E AUTOBIOGRAFIA EM AGNÈS VARDA: VISAGES, VILLAGES E AS PRAIAS 40
QUANDO O TEMPO IMPORTA: CONTINUIDADE E MUDANÇA EM ANÁLISE DE POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO 54
 Total  943

<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui