XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
8721
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PROFESSORES DA PRÉ-ESCOLA: TRABALHO, SABERES E PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 64 Visitas: 53248 Partições: 9
Título: PROFESSORES DA PRÉ-ESCOLA: TRABALHO, SABERES E PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 64 Visitas: 53248 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 47138 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 2319 |
3 | PORTUGAL | 590 |
4 | CHINA | 542 |
5 | MOCAMBIQUE | 536 |
6 | ANGOLA | 502 |
7 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 409 |
8 | ALEMANHA | 387 |
9 | FRANCA | 131 |
10 | RUSSIA | 80 |
11 | TIMOR-LESTE | 58 |
12 | FINLANDIA | 50 |
13 | CABO VERDE | 49 |
14 | GRA-BRETANHA | 38 |
15 | UNIAO EUROPEIA | 36 |
16 | SINGAPURA | 31 |
17 | JAPAO | 29 |
18 | ARGENTINA | 28 |
19 | BOLIVIA | 26 |
20 | CANADA | 25 |
21 | HOLANDA | 23 |
22 | ACESSO VIA SATELITE | 15 |
23 | ISRAEL | 14 |
24 | ESPANHA | 13 |
25 | HONG KONG | 13 |
26 | NORUEGA | 12 |
27 | PARAGUAI | 12 |
28 | LETONIA | 10 |
29 | VIETNA | 10 |
30 | REPUBLICA CHECA | 9 |
31 | VENEZUELA | 9 |
32 | AFRICA DO SUL | 8 |
33 | IRLANDA | 8 |
34 | ITALIA | 8 |
35 | COLOMBIA | 7 |
36 | PANAMA | 7 |
37 | AUSTRALIA | 6 |
38 | SUECIA | 5 |
39 | SUICA | 5 |
40 | INDONESIA | 4 |
41 | TURQUIA | 4 |
42 | URUGUAI | 4 |
43 | CHILE | 3 |
44 | EQUADOR | 3 |
45 | NAMIBIA | 3 |
46 | PERU | 3 |
47 | ROMENIA | 3 |
48 | UCRANIA | 3 |
49 | BURKINA FASO | 2 |
50 | FILIPINAS | 2 |
51 | LITUANIA | 2 |
52 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
53 | BANGLADESH | 1 |
54 | BELGICA | 1 |
55 | BELIZE | 1 |
56 | EL SALVADOR | 1 |
57 | GUINE-BISSAU | 1 |
58 | INDIA | 1 |
59 | LIBANO | 1 |
60 | MARROCOS | 1 |
61 | MEXICO | 1 |
62 | NIGERIA | 1 |
63 | TAILANDIA | 1 |
64 | TAIWAN | 1 |
Total Geral | 53248 |