$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 57139 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DA CONSCIÊNCIA MORFOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KELLY MAIA CORDEIRO
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - Coorientador

Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 24/01/2022 Defesa: 16/12/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 620 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL496
ESTADOS UNIDOS85
SINGAPURA10
PORTUGAL8
REPUBLICA CHECA6
PAIS NAO IDENTIFICADO3
ANGOLA2
ESPANHA2
RUSSIA2
10 CHINA1
11 COLOMBIA1
12 MALASIA1
13 MOCAMBIQUE1
14 SUECIA1
15 SUICA1
  Total Geral620
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui