XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
37755
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 1434 Partições: 9
Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 1434 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 832 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 406 |
3 | CHINA | 34 |
4 | FRANCA | 29 |
5 | MOCAMBIQUE | 26 |
6 | ALEMANHA | 20 |
7 | PORTUGAL | 20 |
8 | RUSSIA | 13 |
9 | SUICA | 11 |
10 | REPUBLICA CHECA | 6 |
11 | ANGOLA | 5 |
12 | FINLANDIA | 4 |
13 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 4 |
14 | SINGAPURA | 4 |
15 | GRA-BRETANHA | 3 |
16 | BOLIVIA | 2 |
17 | CANADA | 2 |
18 | COSTA RICA | 2 |
19 | EGITO | 2 |
20 | NAMIBIA | 2 |
21 | ROMENIA | 2 |
22 | ESPANHA | 1 |
23 | FILIPINAS | 1 |
24 | IRLANDA | 1 |
25 | SUECIA | 1 |
26 | TIMOR-LESTE | 1 |
Total Geral | 1434 |