XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
37737
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SOCIAL REPRESENTATION OF CYBERBULLYING IN THE MEDIA AND IN THE SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA MULLER GARCEZ
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: WITHOUT SPECIFICATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 04/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1357 Partições: 1
Título: SOCIAL REPRESENTATION OF CYBERBULLYING IN THE MEDIA AND IN THE SCHOOL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA MULLER GARCEZ
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: WITHOUT SPECIFICATION
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 04/04/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1357 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BRAZIL | 841 |
5 | CANADA | 2 |
6 | CHILE | 1 |
7 | CHINA | 11 |
8 | COLOMBIA | 3 |
9 | COSTA RICA | 1 |
10 | CUBA | 1 |
11 | CYPRUS | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 14 |
13 | ECUADOR | 3 |
14 | FRANCE | 6 |
15 | GERMANY | 59 |
16 | HONG KONG | 1 |
17 | INDIA | 1 |
18 | IRELAND | 6 |
19 | LITHUANIA | 1 |
20 | NETHERLANDS | 1 |
21 | PERU | 2 |
22 | POLAND | 1 |
23 | PORTUGAL | 41 |
24 | ROMANIA | 2 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 18 |
26 | SINGAPORE | 3 |
27 | SOUTH AFRICA | 2 |
28 | SWEDEN | 2 |
29 | SWITZERLAND | 1 |
30 | UKRAINE | 1 |
31 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 16 |
32 | UNITED KINGDOM | 3 |
33 | UNITED STATES | 308 |
34 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1357 |