$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 36545 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: UMA IMPLEMENTAÇÃO EM ELEMENTOS DE CONTORNO PARA PROBLEMAS DE MECÂNICA DA FRATURA USANDO FUNÇÕES GENERALIZADAS DE WESTERGAARD.
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARILENE LOBATO CARDOSO
Colaborador(es): NEY AUGUSTO DUMONT - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA CIVIL
Área: ESTRUTURAS
Catalogação: 05/02/2019 Defesa: 23/10/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 476 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA26
AUSTRALIA1
BIELORUSSIA1
BRASIL110
CANADA3
CHINA23
COLOMBIA2
ESTADOS UNIDOS259
FINLANDIA1
10 FRANCA4
11 GRA-BRETANHA1
12 GRECIA1
13 HOLANDA1
14 HONG KONG 1
15 INDIA1
16 INDONESIA1
17 IRLANDA1
18 ITALIA1
19 LETONIA1
20 MEXICO2
21 PERU7
22 REPUBLICA CHECA2
23 RUSSIA13
24 SINGAPURA5
25 SUECIA3
26 SUICA2
27 UCRANIA2
28 VIETNA1
  Total Geral476
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui