$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35471 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: CONTRIBUIÇÃO DA METROLOGIA E DO USUÁRIO GERADOR DE INOVAÇÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): GLAUDSON MOSQUEIRA BASTOS
Colaborador(es): MAURICIO NOGUEIRA FROTA - Orientador
ANTONIO JOSE JUNQUEIRA BOTELHO - Coorientador

Curso: PPG EM METROLOGIA
Título Outorgado: MESTRE EM METROLOGIA
Área: METROLOGIA PARA QUALIDADE E INOVAÇÃO
Catalogação: 30/10/2018 Defesa: 31/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 848 Nº de Partições: 7

   País   Visitas 
BRASIL 451
ESTADOS UNIDOS 136
FRANCA 53
ALEMANHA 43
MOCAMBIQUE 32
FINLANDIA 24
CHINA 22
RUSSIA 19
REPUBLICA CHECA 17
10  PAIS NAO IDENTIFICADO 15
11  ANGOLA 8
12  INDIA 7
13  GRA-BRETANHA 4
14  CANADA 3
15  COSTA RICA 3
16  MAURICIO 2
17  PORTUGAL 2
18  SUECIA 2
19  AFRICA DO SUL 1
20  ESPANHA 1
21  FILIPINAS 1
22  SUICA 1
23  VIETNA 1
   Total Geral 848
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui