$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31982 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O TRABALHADOR DE ESCRITÓRIO E AS TICS: PERCEPÇÕES DAS MUDANÇAS NO COTIDIANO DO TRABALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANETTE MARIA CORREIA DA COSTA
Colaborador(es): MARIA MANUELA RUPP QUARESMA - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 13/11/2017 Defesa: 29/03/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 466 Nº de Partições: 1

   País   Visitas 
BRASIL 286
ESTADOS UNIDOS 88
ALEMANHA 16
FINLANDIA 15
PORTUGAL 15
REPUBLICA CHECA 12
RUSSIA 11
FRANCA 5
ANGOLA 3
10  CHINA 3
11  MOCAMBIQUE 2
12  PERU 2
13  SUECIA 2
14  CANADA 1
15  COLOMBIA 1
16  HOLANDA 1
17  INDIA 1
18  PAIS NAO IDENTIFICADO 1
19  VENEZUELA 1
   Total Geral 466
Visitas
    << voltar
    Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui