XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27730
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MULTILETRAMENTOS NA SALA DE AULA: ENTRE A INTUIÇÃO E A INTENCIONALIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LARYSSA AMARO NAUMANN PEREIRA DIAS
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 21/10/2016 Defesa: 01/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 21 Visitas: 1081 Partições: 1
Título: MULTILETRAMENTOS NA SALA DE AULA: ENTRE A INTUIÇÃO E A INTENCIONALIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LARYSSA AMARO NAUMANN PEREIRA DIAS
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 21/10/2016 Defesa: 01/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 21 Visitas: 1081 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 700 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 305 |
3 | CHINA | 16 |
4 | ALEMANHA | 13 |
5 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 7 |
6 | FRANCA | 5 |
7 | CANADA | 4 |
8 | FINLANDIA | 4 |
9 | POLONIA | 4 |
10 | SINGAPURA | 4 |
11 | AFRICA DO SUL | 3 |
12 | RUSSIA | 3 |
13 | SUECIA | 3 |
14 | ARGENTINA | 2 |
15 | HOLANDA | 2 |
16 | CHILE | 1 |
17 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
18 | IRLANDA | 1 |
19 | JAPAO | 1 |
20 | LITUANIA | 1 |
21 | TAILANDIA | 1 |
Total Geral | 1081 |