$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 25007 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS EDUCACIONAIS INTERATIVOS EM SCILAB PARA O ENSINO DE CONTROLE E SERVOMECANISMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CASSIO RODRIGUES MELLO
Colaborador(es): ANA MARIA BELTRAN PAVANI - Orientador
WILLIAM DE SOUZA BARBOSA - Orientador

Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: ENGENHARIA ELÉTRICA
Catalogação: 04/08/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 32 Visitas: 1185 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALBANIA1
ALEMANHA9
ANGOLA1
ARGENTINA2
BRASIL936
CANADA1
CHILE1
CHINA38
10 EMIRADOS ARABES UNIDOS 1
11 ESPANHA1
12 ESTADOS UNIDOS117
13 FRANCA7
14 GRA-BRETANHA1
15 HOLANDA1
16 HONG KONG 1
17 INDIA1
18 IRLANDA3
19 MEXICO4
20 MOCAMBIQUE5
21 NAMIBIA1
22 NORUEGA1
23 PAIS NAO IDENTIFICADO18
24 PANAMA1
25 PAQUISTAO1
26 PORTUGAL4
27 ROMENIA1
28 RUSSIA14
29 SINGAPURA4
30 SUICA4
31 TURQUIA2
32 UNIAO EUROPEIA1
  Total Geral1185
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui