XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16602
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O BRASIL NA MODA: NOVAS REPRESENTAÇÕES DO CONSUMO E PROMOÇÃO DA BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 10826 Partições: 8
Título: O BRASIL NA MODA: NOVAS REPRESENTAÇÕES DO CONSUMO E PROMOÇÃO DA BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 10826 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
2 | AFRICA DO SUL | 5 |
3 | ALEMANHA | 225 |
4 | ANGOLA | 9 |
5 | ARGENTINA | 36 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 9 |
8 | BIELORUSSIA | 1 |
9 | BOLIVIA | 1 |
10 | BRASIL | 8677 |
11 | BULGARIA | 1 |
12 | CABO VERDE | 4 |
13 | CANADA | 17 |
14 | CHILE | 3 |
15 | CHINA | 316 |
16 | COLOMBIA | 6 |
17 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
18 | COSTA RICA | 1 |
19 | CROACIA | 1 |
20 | DINAMARCA | 1 |
21 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
22 | EQUADOR | 1 |
23 | ESPANHA | 21 |
24 | ESTADOS UNIDOS | 865 |
25 | ESTONIA | 1 |
26 | ETIOPIA | 2 |
27 | FINLANDIA | 81 |
28 | FRANCA | 81 |
29 | GRA-BRETANHA | 19 |
30 | HOLANDA | 21 |
31 | HONG KONG | 2 |
32 | IRLANDA | 7 |
33 | ISRAEL | 3 |
34 | ITALIA | 8 |
35 | JAPAO | 22 |
36 | LITUANIA | 1 |
37 | MEXICO | 1 |
38 | MOCAMBIQUE | 23 |
39 | NORUEGA | 5 |
40 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 43 |
41 | PANAMA | 6 |
42 | PARAGUAI | 2 |
43 | PERU | 7 |
44 | POLONIA | 4 |
45 | PORTUGAL | 149 |
46 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
47 | REPUBLICA CHECA | 4 |
48 | RUSSIA | 44 |
49 | SINGAPURA | 14 |
50 | SUECIA | 5 |
51 | SUICA | 1 |
52 | TURQUIA | 14 |
53 | UCRANIA | 33 |
54 | UNIAO EUROPEIA | 5 |
55 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 10826 |