XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16030
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 11509 Partições: 8
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 11509 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 8500 |
2 | UNITED STATES | 885 |
3 | GERMANY | 884 |
4 | PORTUGAL | 305 |
5 | CHINA | 288 |
6 | MOZAMBIQUE | 132 |
7 | ANGOLA | 96 |
8 | FRANCE | 56 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 44 |
10 | JAPAN | 24 |
11 | RUSSIAN FEDERATION | 22 |
12 | ARGENTINA | 20 |
13 | CZECH REPUBLIC | 20 |
14 | EUROPEAN UNION | 20 |
15 | NETHERLANDS | 19 |
16 | CANADA | 16 |
17 | CAPE VERDE | 16 |
18 | UNITED KINGDOM | 16 |
19 | UKRAINE | 15 |
20 | FINLAND | 10 |
21 | SINGAPORE | 10 |
22 | ASIA PACIFIC REGION | 9 |
23 | SATELLITE ACCESS HOST | 9 |
24 | VIET NAM | 9 |
25 | IRELAND | 7 |
26 | SOUTH AFRICA | 7 |
27 | SPAIN | 7 |
28 | ROMANIA | 6 |
29 | GREECE | 5 |
30 | ITALY | 4 |
31 | POLAND | 4 |
32 | AUSTRALIA | 3 |
33 | ISRAEL | 3 |
34 | LUXEMBOURG | 3 |
35 | NORWAY | 3 |
36 | SWITZERLAND | 3 |
37 | VENEZUELA | 3 |
38 | INDIA | 2 |
39 | KAZAKHSTAN | 2 |
40 | MALAYSIA | 2 |
41 | MEXICO | 2 |
42 | PARAGUAY | 2 |
43 | SWEDEN | 2 |
44 | URUGUAY | 2 |
45 | BELGIUM | 1 |
46 | CAMBODIA | 1 |
47 | COLOMBIA | 1 |
48 | DENMARK | 1 |
49 | ESTONIA | 1 |
50 | GUINEA-BISSAU | 1 |
51 | KUWAIT | 1 |
52 | LEBANON | 1 |
53 | NEW ZEALAND | 1 |
54 | PERU | 1 |
55 | TIMOR-LESTE | 1 |
56 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
Total Geral | 11509 |