XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9775
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING AND BELIEFS: HOW DO TEACHERS UNDERSTAND THE READING PROCESS? ANSWERS FROM A SOCIOCOGNITIVE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCIA OLIVEIRA MACIEL LOPES
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 11/04/2007 Defesa: 29/09/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 28133 Partições: 11
Título: READING AND BELIEFS: HOW DO TEACHERS UNDERSTAND THE READING PROCESS? ANSWERS FROM A SOCIOCOGNITIVE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCIA OLIVEIRA MACIEL LOPES
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 11/04/2007 Defesa: 29/09/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 28133 Partições: 11
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 69 |
3 | ARGENTINA | 18 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 14614 |
8 | CANADA | 60 |
9 | CAPE VERDE | 23 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 404 |
12 | COLOMBIA | 14 |
13 | COTE D IVOIRE | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 20 |
15 | EGYPT | 2 |
16 | ESTONIA | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 12 |
18 | FINLAND | 8 |
19 | FRANCE | 221 |
20 | GERMANY | 9527 |
21 | GREECE | 1 |
22 | HONDURAS | 1 |
23 | HONG KONG | 2 |
24 | INDONESIA | 2 |
25 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
26 | IRELAND | 9 |
27 | ISRAEL | 4 |
28 | ITALY | 9 |
29 | JAPAN | 19 |
30 | KENYA | 3 |
31 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
32 | LITHUANIA | 3 |
33 | MACAO | 1 |
34 | MALAYSIA | 3 |
35 | MEXICO | 7 |
36 | MOZAMBIQUE | 200 |
37 | NETHERLANDS | 25 |
38 | NEW ZEALAND | 3 |
39 | NICARAGUA | 2 |
40 | NORWAY | 7 |
41 | PAKISTAN | 1 |
42 | PARAGUAY | 9 |
43 | PERU | 12 |
44 | POLAND | 2 |
45 | PORTUGAL | 458 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 25 |
47 | SAINT LUCIA | 1 |
48 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
49 | SINGAPORE | 7 |
50 | SOUTH AFRICA | 10 |
51 | SPAIN | 13 |
52 | SWEDEN | 5 |
53 | SWITZERLAND | 6 |
54 | TAIWAN | 2 |
55 | THAILAND | 1 |
56 | TIMOR-LESTE | 6 |
57 | TURKEY | 1 |
58 | UKRAINE | 24 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 56 |
60 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
61 | UNITED KINGDOM | 41 |
62 | UNITED STATES | 2123 |
63 | URUGUAY | 11 |
64 | VENEZUELA | 1 |
65 | VIET NAM | 5 |
Total Geral | 28133 |