XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9775
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING AND BELIEFS: HOW DO TEACHERS UNDERSTAND THE READING PROCESS? ANSWERS FROM A SOCIOCOGNITIVE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCIA OLIVEIRA MACIEL LOPES
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 11/04/2007 Defesa: 29/09/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 28935 Partições: 11
Título: READING AND BELIEFS: HOW DO TEACHERS UNDERSTAND THE READING PROCESS? ANSWERS FROM A SOCIOCOGNITIVE PERSPECTIVE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCIA OLIVEIRA MACIEL LOPES
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 11/04/2007 Defesa: 29/09/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 69 Visitas: 28935 Partições: 11
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 70 |
3 | ARGENTINA | 18 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BOLIVIA | 1 |
8 | BRAZIL | 14878 |
9 | CANADA | 61 |
10 | CAPE VERDE | 23 |
11 | CHILE | 3 |
12 | CHINA | 406 |
13 | COLOMBIA | 14 |
14 | COTE D IVOIRE | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 20 |
16 | EGYPT | 2 |
17 | ESTONIA | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 12 |
19 | FINLAND | 9 |
20 | FRANCE | 224 |
21 | GERMANY | 9549 |
22 | GREECE | 1 |
23 | GUATEMALA | 1 |
24 | HONDURAS | 1 |
25 | HONG KONG | 18 |
26 | INDIA | 7 |
27 | INDONESIA | 4 |
28 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
29 | IRELAND | 9 |
30 | ISRAEL | 4 |
31 | ITALY | 9 |
32 | JAPAN | 22 |
33 | KENYA | 3 |
34 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
35 | LITHUANIA | 3 |
36 | MACAO | 1 |
37 | MALAYSIA | 3 |
38 | MEXICO | 8 |
39 | MOZAMBIQUE | 241 |
40 | NETHERLANDS | 26 |
41 | NEW ZEALAND | 3 |
42 | NICARAGUA | 2 |
43 | NORWAY | 7 |
44 | PAKISTAN | 1 |
45 | PARAGUAY | 9 |
46 | PERU | 12 |
47 | POLAND | 2 |
48 | PORTUGAL | 468 |
49 | ROMANIA | 3 |
50 | RUSSIAN FEDERATION | 52 |
51 | SAINT LUCIA | 1 |
52 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
53 | SINGAPORE | 17 |
54 | SOUTH AFRICA | 10 |
55 | SPAIN | 14 |
56 | SWEDEN | 9 |
57 | SWITZERLAND | 30 |
58 | TAIWAN | 2 |
59 | THAILAND | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 9 |
61 | TURKEY | 1 |
62 | UKRAINE | 24 |
63 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 56 |
64 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
65 | UNITED KINGDOM | 45 |
66 | UNITED STATES | 2472 |
67 | URUGUAY | 11 |
68 | VENEZUELA | 1 |
69 | VIET NAM | 5 |
Total Geral | 28935 |