XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9442
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CS - CUSTOMER SERVICE - AS A TOOL OF CONSUMER SATISFACTION: A CASE STUDY IN A BRAZILIAN MALL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA BATISTA SOARES
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 08/01/2007 Defesa: 31/08/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 73 Visitas: 23140 Partições: 7
Título: CS - CUSTOMER SERVICE - AS A TOOL OF CONSUMER SATISFACTION: A CASE STUDY IN A BRAZILIAN MALL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA BATISTA SOARES
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 08/01/2007 Defesa: 31/08/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 73 Visitas: 23140 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 190 |
2 | ARGENTINA | 19 |
3 | ARMENIA | 1 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 3 |
5 | AUSTRALIA | 4 |
6 | AUSTRIA | 2 |
7 | BELGIUM | 2 |
8 | BELIZE | 1 |
9 | BOLIVIA | 3 |
10 | BRAZIL | 16421 |
11 | CAMEROON | 1 |
12 | CANADA | 43 |
13 | CAPE VERDE | 52 |
14 | CHILE | 6 |
15 | CHINA | 351 |
16 | COLOMBIA | 5 |
17 | COSTA RICA | 1 |
18 | CYPRUS | 5 |
19 | CZECH REPUBLIC | 34 |
20 | ECUADOR | 3 |
21 | EUROPEAN UNION | 5 |
22 | FINLAND | 63 |
23 | FRANCE | 72 |
24 | GERMANY | 2839 |
25 | GREECE | 2 |
26 | HONDURAS | 1 |
27 | HONG KONG | 2 |
28 | ICELAND | 2 |
29 | INDIA | 3 |
30 | INDONESIA | 1 |
31 | IRELAND | 10 |
32 | ISRAEL | 3 |
33 | ITALY | 7 |
34 | JAPAN | 38 |
35 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
36 | LUXEMBOURG | 3 |
37 | MAURITIUS | 1 |
38 | MEXICO | 11 |
39 | MOZAMBIQUE | 109 |
40 | NAMIBIA | 1 |
41 | NETHERLANDS | 25 |
42 | NEW ZEALAND | 4 |
43 | NICARAGUA | 1 |
44 | NIGERIA | 3 |
45 | NORWAY | 5 |
46 | PAKISTAN | 4 |
47 | PANAMA | 2 |
48 | PARAGUAY | 6 |
49 | PERU | 15 |
50 | PHILIPPINES | 3 |
51 | POLAND | 1 |
52 | PORTUGAL | 267 |
53 | PUERTO RICO | 3 |
54 | ROMANIA | 3 |
55 | RUSSIAN FEDERATION | 57 |
56 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
57 | SATELLITE ACCESS HOST | 1 |
58 | SINGAPORE | 10 |
59 | SOUTH AFRICA | 5 |
60 | SPAIN | 3 |
61 | SWEDEN | 16 |
62 | SWITZERLAND | 2 |
63 | THAILAND | 6 |
64 | TIMOR-LESTE | 1 |
65 | TURKEY | 1 |
66 | UKRAINE | 14 |
67 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 86 |
68 | UNITED KINGDOM | 22 |
69 | UNITED STATES | 2235 |
70 | URUGUAY | 3 |
71 | VENEZUELA | 2 |
72 | VIET NAM | 10 |
73 | VIRGIN ISLANDS, U.S. | 1 |
Total Geral | 23140 |