XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9293
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: QUANDO A DIFERENÇA É MOTIVO DE TENSÃO: UM ESTUDO DE CURRÍCULOS PRATICADOS EM CLASSES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 54 Visitas: 11343 Partições: 8
Título: QUANDO A DIFERENÇA É MOTIVO DE TENSÃO: UM ESTUDO DE CURRÍCULOS PRATICADOS EM CLASSES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 54 Visitas: 11343 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 5 |
2 | ALEMANHA | 1604 |
3 | ANGOLA | 27 |
4 | ARGENTINA | 34 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | AUSTRIA | 2 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BOLIVIA | 6 |
9 | BRASIL | 7521 |
10 | CABO VERDE | 2 |
11 | CANADA | 32 |
12 | CHILE | 7 |
13 | CHINA | 213 |
14 | COSTA RICA | 4 |
15 | EL SALVADOR | 1 |
16 | ESPANHA | 8 |
17 | ESTADOS UNIDOS | 1352 |
18 | ETIOPIA | 1 |
19 | FILIPINAS | 3 |
20 | FINLANDIA | 4 |
21 | FRANCA | 103 |
22 | GRA-BRETANHA | 7 |
23 | GRECIA | 2 |
24 | GUINE-BISSAU | 1 |
25 | HOLANDA | 10 |
26 | HONG KONG | 3 |
27 | INDIA | 3 |
28 | IRLANDA | 8 |
29 | ISLANDIA | 1 |
30 | ISRAEL | 1 |
31 | ITALIA | 1 |
32 | JAPAO | 14 |
33 | LITUANIA | 1 |
34 | MALASIA | 1 |
35 | MARTINICA | 1 |
36 | MOCAMBIQUE | 71 |
37 | NORUEGA | 5 |
38 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 44 |
39 | PANAMA | 2 |
40 | PAQUISTAO | 1 |
41 | PARAGUAI | 3 |
42 | PORTUGAL | 82 |
43 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
44 | REPUBLICA CHECA | 13 |
45 | ROMENIA | 1 |
46 | RUSSIA | 58 |
47 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
48 | SINGAPURA | 6 |
49 | SUECIA | 19 |
50 | SUICA | 26 |
51 | TIMOR-LESTE | 3 |
52 | UCRANIA | 13 |
53 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
54 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 11343 |