XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9293
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: QUANDO A DIFERENÇA É MOTIVO DE TENSÃO: UM ESTUDO DE CURRÍCULOS PRATICADOS EM CLASSES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 44 Visitas: 10643 Partições: 8
Título: QUANDO A DIFERENÇA É MOTIVO DE TENSÃO: UM ESTUDO DE CURRÍCULOS PRATICADOS EM CLASSES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 44 Visitas: 10643 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 5 |
2 | ALEMANHA | 1593 |
3 | ANGOLA | 25 |
4 | ARGENTINA | 33 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BOLIVIA | 6 |
7 | BRASIL | 7222 |
8 | CABO VERDE | 2 |
9 | CANADA | 26 |
10 | CHILE | 7 |
11 | CHINA | 213 |
12 | COSTA RICA | 4 |
13 | EL SALVADOR | 1 |
14 | ESPANHA | 8 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 1063 |
16 | FINLANDIA | 4 |
17 | FRANCA | 97 |
18 | GRA-BRETANHA | 4 |
19 | GRECIA | 2 |
20 | HOLANDA | 10 |
21 | IRLANDA | 8 |
22 | ISLANDIA | 1 |
23 | ISRAEL | 1 |
24 | ITALIA | 1 |
25 | JAPAO | 10 |
26 | LITUANIA | 1 |
27 | MALASIA | 1 |
28 | MARTINICA | 1 |
29 | MOCAMBIQUE | 71 |
30 | NORUEGA | 5 |
31 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 44 |
32 | PANAMA | 2 |
33 | PARAGUAI | 3 |
34 | PORTUGAL | 80 |
35 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
36 | REPUBLICA CHECA | 12 |
37 | ROMENIA | 1 |
38 | RUSSIA | 40 |
39 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
40 | SINGAPURA | 3 |
41 | SUECIA | 6 |
42 | TIMOR-LESTE | 3 |
43 | UCRANIA | 13 |
44 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
Total Geral | 10643 |