XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9293
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 11729 Partições: 8
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 11729 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 28 |
2 | ARGENTINA | 36 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BANGLADESH | 2 |
7 | BOLIVIA | 6 |
8 | BRAZIL | 7680 |
9 | CANADA | 33 |
10 | CAPE VERDE | 2 |
11 | CHILE | 8 |
12 | CHINA | 219 |
13 | COSTA RICA | 4 |
14 | CZECH REPUBLIC | 13 |
15 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
16 | ECUADOR | 4 |
17 | EL SALVADOR | 1 |
18 | ETHIOPIA | 1 |
19 | EUROPEAN UNION | 7 |
20 | FINLAND | 4 |
21 | FRANCE | 105 |
22 | GERMANY | 1621 |
23 | GREECE | 2 |
24 | GUINEA-BISSAU | 1 |
25 | HONG KONG | 6 |
26 | ICELAND | 1 |
27 | INDIA | 4 |
28 | IRAQ | 2 |
29 | IRELAND | 8 |
30 | ISRAEL | 1 |
31 | ITALY | 1 |
32 | JAPAN | 16 |
33 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
34 | LITHUANIA | 2 |
35 | MALAYSIA | 1 |
36 | MARTINIQUE | 1 |
37 | MOZAMBIQUE | 72 |
38 | NETHERLANDS | 10 |
39 | NORWAY | 5 |
40 | PAKISTAN | 1 |
41 | PANAMA | 2 |
42 | PARAGUAY | 4 |
43 | PHILIPPINES | 3 |
44 | PORTUGAL | 82 |
45 | ROMANIA | 1 |
46 | RUSSIAN FEDERATION | 74 |
47 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
48 | SINGAPORE | 17 |
49 | SOUTH AFRICA | 9 |
50 | SPAIN | 9 |
51 | SWEDEN | 21 |
52 | SWITZERLAND | 27 |
53 | TIMOR-LESTE | 3 |
54 | UKRAINE | 13 |
55 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
56 | UNITED KINGDOM | 11 |
57 | UNITED STATES | 1474 |
58 | VENEZUELA | 1 |
59 | VIET NAM | 15 |
Total Geral | 11729 |