XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9293
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 11782 Partições: 8
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 60 Visitas: 11782 Partições: 8
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 28 |
| 2 | ARGENTINA | 37 |
| 3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
| 4 | AUSTRALIA | 3 |
| 5 | AUSTRIA | 2 |
| 6 | BANGLADESH | 2 |
| 7 | BOLIVIA | 6 |
| 8 | BRAZIL | 7706 |
| 9 | CANADA | 35 |
| 10 | CAPE VERDE | 2 |
| 11 | CHILE | 8 |
| 12 | CHINA | 222 |
| 13 | COSTA RICA | 4 |
| 14 | CZECH REPUBLIC | 13 |
| 15 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
| 16 | ECUADOR | 4 |
| 17 | EL SALVADOR | 1 |
| 18 | ETHIOPIA | 1 |
| 19 | EUROPEAN UNION | 7 |
| 20 | FINLAND | 4 |
| 21 | FRANCE | 105 |
| 22 | GERMANY | 1623 |
| 23 | GREECE | 2 |
| 24 | GUINEA-BISSAU | 1 |
| 25 | HONG KONG | 6 |
| 26 | ICELAND | 1 |
| 27 | INDIA | 4 |
| 28 | INDONESIA | 1 |
| 29 | IRAQ | 2 |
| 30 | IRELAND | 8 |
| 31 | ISRAEL | 1 |
| 32 | ITALY | 1 |
| 33 | JAPAN | 16 |
| 34 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
| 35 | LITHUANIA | 2 |
| 36 | MALAYSIA | 1 |
| 37 | MARTINIQUE | 1 |
| 38 | MOZAMBIQUE | 72 |
| 39 | NETHERLANDS | 10 |
| 40 | NORWAY | 5 |
| 41 | PAKISTAN | 1 |
| 42 | PANAMA | 2 |
| 43 | PARAGUAY | 4 |
| 44 | PHILIPPINES | 3 |
| 45 | PORTUGAL | 82 |
| 46 | ROMANIA | 1 |
| 47 | RUSSIAN FEDERATION | 76 |
| 48 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
| 49 | SINGAPORE | 17 |
| 50 | SOUTH AFRICA | 9 |
| 51 | SPAIN | 9 |
| 52 | SWEDEN | 21 |
| 53 | SWITZERLAND | 27 |
| 54 | TIMOR-LESTE | 3 |
| 55 | UKRAINE | 13 |
| 56 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
| 57 | UNITED KINGDOM | 11 |
| 58 | UNITED STATES | 1487 |
| 59 | VENEZUELA | 1 |
| 60 | VIET NAM | 16 |
| Total Geral | 11782 |





