XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9293
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11414 Partições: 8
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/11/2006 Defesa: 11/05/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 11414 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 27 |
2 | ARGENTINA | 34 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BOLIVIA | 6 |
8 | BRAZIL | 7555 |
9 | CANADA | 32 |
10 | CAPE VERDE | 2 |
11 | CHILE | 7 |
12 | CHINA | 213 |
13 | COSTA RICA | 4 |
14 | CZECH REPUBLIC | 13 |
15 | EL SALVADOR | 1 |
16 | ETHIOPIA | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 7 |
18 | FINLAND | 4 |
19 | FRANCE | 104 |
20 | GERMANY | 1605 |
21 | GREECE | 2 |
22 | GUINEA-BISSAU | 1 |
23 | HONG KONG | 3 |
24 | ICELAND | 1 |
25 | INDIA | 3 |
26 | IRELAND | 8 |
27 | ISRAEL | 1 |
28 | ITALY | 1 |
29 | JAPAN | 15 |
30 | LITHUANIA | 1 |
31 | MALAYSIA | 1 |
32 | MARTINIQUE | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 71 |
34 | NETHERLANDS | 10 |
35 | NORWAY | 5 |
36 | PAKISTAN | 1 |
37 | PANAMA | 2 |
38 | PARAGUAY | 3 |
39 | PHILIPPINES | 3 |
40 | PORTUGAL | 82 |
41 | ROMANIA | 1 |
42 | RUSSIAN FEDERATION | 74 |
43 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
44 | SINGAPORE | 7 |
45 | SOUTH AFRICA | 5 |
46 | SPAIN | 8 |
47 | SWEDEN | 21 |
48 | SWITZERLAND | 26 |
49 | TIMOR-LESTE | 3 |
50 | UKRAINE | 13 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 44 |
52 | UNITED KINGDOM | 8 |
53 | UNITED STATES | 1366 |
54 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 11414 |