XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9038
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A EFICIÊNCIA DO SIGNO EMPRESARIAL E AS ESTRATÉGIAS DE LEGITIMAÇÃO DO CAMPO DO DESIGN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO VIANNA LACERDA DE ALMEIDA
Colaborador(es): ALBERTO CIPINIUK - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 22/09/2006 Defesa: 10/04/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 5697 Partições: 8
Título: A EFICIÊNCIA DO SIGNO EMPRESARIAL E AS ESTRATÉGIAS DE LEGITIMAÇÃO DO CAMPO DO DESIGN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELO VIANNA LACERDA DE ALMEIDA
Colaborador(es): ALBERTO CIPINIUK - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 22/09/2006 Defesa: 10/04/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 5697 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 3 |
2 | ALEMANHA | 598 |
3 | ANGOLA | 31 |
4 | ARGENTINA | 19 |
5 | ARUBA | 1 |
6 | BELGICA | 2 |
7 | BELIZE | 1 |
8 | BRASIL | 3173 |
9 | CABO VERDE | 5 |
10 | CANADA | 18 |
11 | CHINA | 297 |
12 | ESPANHA | 4 |
13 | ESTADOS UNIDOS | 991 |
14 | ESTONIA | 1 |
15 | FINLANDIA | 5 |
16 | FRANCA | 91 |
17 | GRA-BRETANHA | 5 |
18 | HOLANDA | 15 |
19 | HONG KONG | 2 |
20 | IRLANDA | 5 |
21 | ISRAEL | 3 |
22 | ITALIA | 13 |
23 | JAPAO | 3 |
24 | LETONIA | 1 |
25 | MARROCOS | 1 |
26 | MEXICO | 1 |
27 | MOCAMBIQUE | 29 |
28 | NORUEGA | 1 |
29 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 11 |
30 | PERU | 2 |
31 | PORTUGAL | 281 |
32 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
33 | REPUBLICA CHECA | 11 |
34 | ROMENIA | 1 |
35 | RUSSIA | 40 |
36 | SERVIA | 2 |
37 | SINGAPURA | 4 |
38 | SUECIA | 5 |
39 | TIMOR-LESTE | 5 |
40 | TURQUIA | 1 |
41 | UCRANIA | 4 |
42 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
43 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 5697 |