XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
8765
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CREATION OF VALUE INFLUENCING THE STRATEGICAL POSITIONING: STUDY OF A CASE OF THE GROUP RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 21147 Partições: 8
Título: THE CREATION OF VALUE INFLUENCING THE STRATEGICAL POSITIONING: STUDY OF A CASE OF THE GROUP RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 66 Visitas: 21147 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 606 |
3 | ARGENTINA | 30 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 6 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | AZERBAIJAN | 2 |
7 | BELGIUM | 2 |
8 | BRAZIL | 16043 |
9 | CANADA | 8 |
10 | CAPE VERDE | 110 |
11 | CHILE | 4 |
12 | CHINA | 352 |
13 | COLOMBIA | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 4 |
15 | EGYPT | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 96 |
17 | FINLAND | 7 |
18 | FRANCE | 80 |
19 | GERMANY | 623 |
20 | HONG KONG | 2 |
21 | INDIA | 6 |
22 | INDONESIA | 6 |
23 | IRELAND | 6 |
24 | ISRAEL | 3 |
25 | ITALY | 11 |
26 | JAPAN | 27 |
27 | KENYA | 4 |
28 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
29 | LATVIA | 2 |
30 | LITHUANIA | 5 |
31 | MACAO | 3 |
32 | MALAYSIA | 1 |
33 | MALI | 1 |
34 | MAURITANIA | 1 |
35 | MEXICO | 16 |
36 | MONACO | 1 |
37 | MOROCCO | 2 |
38 | MOZAMBIQUE | 494 |
39 | NETHERLANDS | 23 |
40 | NEW ZEALAND | 2 |
41 | NIGERIA | 1 |
42 | NORWAY | 15 |
43 | PARAGUAY | 3 |
44 | PERU | 4 |
45 | PHILIPPINES | 5 |
46 | PORTUGAL | 607 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
48 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
49 | SATELLITE ACCESS HOST | 17 |
50 | SENEGAL | 7 |
51 | SINGAPORE | 14 |
52 | SOUTH AFRICA | 22 |
53 | SPAIN | 21 |
54 | SWEDEN | 25 |
55 | SWITZERLAND | 54 |
56 | TAIWAN | 10 |
57 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 4 |
58 | THAILAND | 1 |
59 | TIMOR-LESTE | 8 |
60 | TURKEY | 1 |
61 | UKRAINE | 2 |
62 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 41 |
63 | UNITED KINGDOM | 17 |
64 | UNITED STATES | 1622 |
65 | VENEZUELA | 3 |
66 | VIET NAM | 4 |
Total Geral | 21147 |