As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:8678Tipo de Acesso:PÚBLICO Título:HABERMAS E A REPÚBLICA: UM DEBATE SOBRE DIREITO, DEMOCRACIA E LIBERDADE Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:VINICIUS DA SILVA SCARPI Colaborador(es):GISELE GUIMARAES CITTADINO - Orientador Curso:PPG EM DIREITO Título Outorgado:MESTRE EM CIÊNCIAS JURÍDICAS Área:TEORIA DO ESTADO E DIREITO CONSTITUCIONAL Catalogação:14/07/2006Defesa:
20/03/2006 Língua:PORTUGUÊS - BRASILPaíses:55Visitas:17710Partições:6