$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 7800 Tipo de Acesso: USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: ESTRUTURAS TENSEGRITIES E ECO-DESIGN: ALTERNATIVA PARA REDUÇÃO DE MATÉRIA - PRIMA E ENERGIA NO DESIGN DE PRODUTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO ZOHRER RODRIGUES DA COSTA
Colaborador(es): ALFREDO JEFFERSON DE OLIVEIRA - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 21/02/2006 Defesa: 12/08/2005 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1571 Partições: 8

  País  Visitas 
ALBANIA2
ALEMANHA1
AUSTRALIA1
BRASIL484
CANADA10
CHILE5
CHINA33
COLOMBIA2
COREIA, REPUBLICA DA1
10 COSTA RICA4
11 ESPANHA40
12 ESTADOS UNIDOS816
13 FINLANDIA4
14 FRANCA16
15 GRECIA1
16 HOLANDA1
17 HONG KONG 1
18 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
19 IRLANDA2
20 JAPAO1
21 LETONIA1
22 MEXICO4
23 PAIS NAO IDENTIFICADO2
24 POLONIA1
25 PORTUGAL8
26 RUSSIA8
27 SINGAPURA8
28 SUECIA25
29 SUICA86
30 VENEZUELA2
  Total Geral1571
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui