$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 7543 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DIVERSITY V SCHOOL A PROBLEM WHICH IS NOT RECOGNIZED AS SUCH
Instituição: -
Autor: WANILDA MARIA ALVES CAVALCANTI
Colaborador(es): -

Catalogação: 28/11/2005 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1181 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA5
ARGENTINA3
BOLIVIA1
BRAZIL935
CANADA1
CHILE1
CHINA13
DOMINICAN REPUBLIC2
FRANCE9
10 GERMANY38
11 GREECE2
12 HONG KONG1
13 INDIA1
14 JAPAN4
15 MEXICO2
16 MOZAMBIQUE1
17 NETHERLANDS7
18 PARAGUAY2
19 PHILIPPINES2
20 PORTUGAL54
21 RUSSIAN FEDERATION3
22 SATELLITE ACCESS HOST5
23 SPAIN13
24 SWITZERLAND1
25 THAILAND1
26 UNIDENTIFIED COUNTRY1
27 UNITED STATES73
  Total Geral1181
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui