As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:69882Partições:1Tipo de Acesso:PÚBLICO Título:PARA ALÉM DOS PORTÕES DA FÁBRICA: A CONSTRUÇÃO SOCIAL DO BAIRRO DE BANGU (1892-1920) Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: Colaborador(es):LEONARDO AFFONSO DE MIRANDA PEREIRA - Orientador Curso:PPG EM HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA Título Outorgado:MESTRE EM HISTÓRIA Área:HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA Catalogação:08/04/2025Defesa:
22/11/2024 Língua:PORTUGUÊS - BRASILPaíses:14Visitas:138