$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 68683 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CHILDREN S LINGUISTIC ABILITIES IN PROCESSING HIGH-COST STRUCTURES: POSSIBLE EFFECTS OF SCHOOL CLOSURES IN THE COVID-19 PANDEMIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANNA BREIA MARTINS
Colaborador(es): LETICIA MARIA SICURO CORREA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 02/12/2024 Defesa: 25/09/2024 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 247 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA2
BELGIUM1
BRAZIL136
CHINA4
CZECH REPUBLIC1
FINLAND2
FRANCE2
GERMANY15
HONG KONG2
10 INDIA2
11 MOZAMBIQUE1
12 PARAGUAY1
13 PORTUGAL1
14 RUSSIAN FEDERATION8
15 SWITZERLAND1
16 UKRAINE1
17 UNIDENTIFIED COUNTRY1
18 UNITED STATES66
  Total Geral247
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui