$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 68611 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PROPOSTA DE UM MODELO PARA AVALIAÇÃO DA MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE DOS LABORATÓRIOS DE ENSAIO E CALIBRAÇÃO ACREDITADOS, BASEADO EM UMA METODOLOGIA HÍBRIDA KAIZEN E LEAN SIX SIGMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SAMIRA SILVA LOPES
Colaborador(es): DANIEL RAMOS LOUZADA - Orientador
VANDERLEA DE SOUZA - Coorientador

Curso: PPG EM METROLOGIA
Título Outorgado: MESTRE EM METROLOGIA
Área: METROLOGIA PARA QUALIDADE E INOVAÇÃO
Catalogação: 12/11/2024 Defesa: 08/05/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 182 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
AUSTRALIA2
BELGICA1
BRASIL69
CANADA1
CHINA9
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS56
ETIOPIA1
10 FILIPINAS1
11 FRANCA6
12 HOLANDA2
13 INDIA1
14 IRAQUE1
15 NOVA ZELANDIA1
16 PERU3
17 PORTUGAL3
18 QUENIA1
19 REPUBLICA CHECA3
20 RUSSIA6
21 SINGAPURA3
22 SUICA2
23 TRINIDADE E TOBAGO1
24 VIETNA1
  Total Geral182
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui