$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 68458 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: A DICTIONARY OF CONCEPTS RELATED TO INDIGENOUS PEOPLE HISTORY FOR HISTORY TEACHING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE SASSONE CUPERTINO
Colaborador(es): CRISLAYNE GLOSS MARAO ALFAGALI - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 24/10/2024 Defesa: 17/04/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 183 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
BRAZIL57
CHINA5
FRANCE2
GERMANY10
HONG KONG2
INDIA1
JAPAN1
MOROCCO1
10 MOZAMBIQUE1
11 NETHERLANDS1
12 PHILIPPINES1
13 RUSSIAN FEDERATION5
14 SINGAPORE2
15 SWITZERLAND3
16 UKRAINE1
17 UNITED KINGDOM1
18 UNITED STATES87
19 VIET NAM1
  Total Geral183
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui