XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
6759
Tipo de Acesso:
USUÁRIO INSTITUIÇÃO
Título: A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS: UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/08/2005 Defesa: 29/03/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 11 Visitas: 1101 Partições: 7
Título: A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS: UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIRO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/08/2005 Defesa: 29/03/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 11 Visitas: 1101 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 1 |
2 | BRASIL | 341 |
3 | CHINA | 28 |
4 | ESTADOS UNIDOS | 625 |
5 | FRANCA | 14 |
6 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
7 | PORTUGAL | 8 |
8 | RUSSIA | 2 |
9 | SINGAPURA | 2 |
10 | SUICA | 70 |
11 | VENEZUELA | 9 |
Total Geral | 1101 |