$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 67175 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: CLUSTERIZAÇÃO BASEADA EM GRAFO EM ESPAÇO DE CARACTERÍSTICAS PROFUNDO PARA CORRESPONDÊNCIA DE FORMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL LUCA ALVES DA SILVA
Colaborador(es): WALDEMAR CELES FILHO - Orientador
PAULO IVSON NETTO SANTOS - Coorientador

Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: COMPUTAÇÃO GRÁFICA
Catalogação: 02/07/2024 Defesa: 19/04/2024 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 19 Visitas: 78 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA2
ARGELIA1
AUSTRALIA2
BRASIL14
CAMBODIA2
CANADA3
CHINA1
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS26
10 GRA-BRETANHA2
11 HOLANDA5
12 HONG KONG 2
13 JAPAO2
14 NOVA ZELANDIA1
15 PERU2
16 REPUBLICA CHECA1
17 RUSSIA4
18 SINGAPURA5
19 SUICA2
  Total Geral78
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui