$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 67166 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CLOSED LOOP CONTROL OF AN ELEVATOR - SIMULATOR
Instituição: -
Autor: JOAO PEDRO GIANNINI PEREIRA
Colaborador(es): ANA MARIA BELTRAN PAVANI - Coorientador
MAURO SPERANZA NETO - Coorientador
WILLIAM DE SOUZA BARBOSA - Coorientador


Catalogação: 01/07/2024 Liberação: 30/07/2024 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 101 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA6
BRAZIL31
CHINA1
EGYPT2
FRANCE4
GERMANY2
HONG KONG1
IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF2
LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA6
10 MOROCCO1
11 PAKISTAN1
12 PHILIPPINES1
13 POLAND8
14 RUSSIAN FEDERATION3
15 SINGAPORE4
16 SWITZERLAND2
17 TURKEY1
18 UNITED STATES24
19 VIET NAM1
  Total Geral101
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui