$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66602 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: MOTIVATION TO LEARN AND PARENTING STYLES: A STUDY WITH HIGH SCHOOL STUDENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO LUIS COSTA E SILVA GIORNO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
KATYA LUCIANE DE OLIVEIRA - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: EDUCATION
Catalogação: 07/05/2024 Defesa: 04/03/2024 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 199 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
BRAZIL86
CHINA7
CZECH REPUBLIC2
FRANCE4
GERMANY13
HONG KONG4
INDIA1
INDONESIA1
10 MOROCCO1
11 POLAND2
12 PORTUGAL1
13 RUSSIAN FEDERATION5
14 SINGAPORE1
15 SWITZERLAND2
16 UNITED KINGDOM3
17 UNITED STATES65
  Total Geral199
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui