$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66563 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PERSPECTIVA DIALOGAL NO CONCÍLIO DO VATICANO II: ASPECTOS TEOLÓGICOS-ECLESIAIS-PASTORAIS EM VIÉS ECUMÊNICO
Instituição: -
Autor: MARIA TERESA DE FREITAS CARDOSO
Colaborador(es): -

Catalogação: 03/05/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 276 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL3
ALEMANHA10
BRASIL193
CHINA6
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS44
FRANCA2
ITALIA1
JAPAO1
10 MEXICO1
11 MOCAMBIQUE3
12 RUSSIA4
13 SENEGAL1
14 SINGAPURA3
15 SUICA3
  Total Geral276
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui