$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66494 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título:
Instituição: -
Autor: ANA MARIA BELTRAN PAVANI
Colaborador(es): -

Catalogação: 21/04/2024 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 18 Visitas: 98 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA1
ARGENTINA3
AZERBAIJAO1
BRASIL23
CHINA1
ESTADOS UNIDOS38
HOLANDA1
INDIA1
IRAQUE1
10 LETONIA1
11 MEXICO1
12 NIGERIA1
13 PORTUGAL1
14 QUENIA1
15 RUSSIA1
16 SINGAPURA16
17 SUICA3
18 VIETNA3
  Total Geral98
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui