$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso


  País  Visitas 
ALGERIA 1
BRAZIL183
CAMBODIA1
CANADA2
CHINA6
CZECH REPUBLIC1
GERMANY7
GUADELOUPE1
HONG KONG3
10 INDIA3
11 INDONESIA1
12 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
13 JAPAN2
14 KAZAKHSTAN1
15 KOREA, REPUBLIC OF2
16 RUSSIAN FEDERATION7
17 SPAIN1
18 SWITZERLAND1
19 THAILAND1
20 UNIDENTIFIED COUNTRY2
21 UNITED KINGDOM3
22 UNITED STATES50
  Total Geral280
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui