$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66197 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CELLULOSE NANOFIBERS AS A REACTIVE TEMPLATE FOR SYNTHESIS OF ADVANCED NANOMATERIALS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCAS TONETTI TEIXEIRA
Colaborador(es): ROGERIO NAVARRO CORREIA DE SIQUEIRA - Orientador
BOJAN MARINKOVIC - Coorientador

Curso: PPG IN CHEMICAL, MATERIALS AND ENVIRONMENTAL PROCESS ENGINEERING
Título Outorgado: DOCTOR IN CHEMICAL ENGINEERING, MATERIALS AND ENVIRONMENTAL PROCESSES
Área: ENVIRONMENTAL PROCESSES
Catalogação: 11/03/2024 Defesa: 21/12/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 292 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRAZIL84
CHINA20
COLOMBIA2
CZECH REPUBLIC4
ECUADOR2
EGYPT1
10 FRANCE3
11 GERMANY6
12 GIBRALTAR2
13 INDONESIA2
14 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
15 MEXICO1
16 MOROCCO1
17 PORTUGAL1
18 ROMANIA1
19 RUSSIAN FEDERATION8
20 SERBIA1
21 SINGAPORE3
22 SWITZERLAND7
23 UNITED STATES139
  Total Geral292
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui