$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66182 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O FARISEU E O COLETOR DE IMPOSTOS DIANTE DA ORAÇÃO: ESTUDO EXEGÉTICO DE LC 18,9-14 A PARTIR DA ANÁLISE PRAGMÁTICO-LINGUÍSTICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTOR DA SILVA ALMEIDA FILHO
Colaborador(es): WALDECIR GONZAGA - Orientador
Curso: PPG EM TEOLOGIA
Título Outorgado: DOUTOR EM TEOLOGIA
Área: TEOLOGIA BÍBLICA
Catalogação: 07/03/2024 Defesa: 07/02/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 432 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA18
ANGOLA9
AUSTRIA 1
BANGLADESH1
BOLIVIA2
BRASIL207
CABO VERDE2
CANADA3
10 CHINA9
11 DOMINICANA, REPUBLICA1
12 EGITO1
13 ESTADOS UNIDOS136
14 FILIPINAS1
15 FINLANDIA4
16 FRANCA3
17 GRA-BRETANHA3
18 HOLANDA6
19 HONG KONG 1
20 INDIA2
21 ITALIA1
22 LITUANIA1
23 MACAO1
24 MOCAMBIQUE2
25 PORTUGAL3
26 REPUBLICA CHECA1
27 ROMENIA3
28 RUSSIA4
29 SINGAPURA1
30 SUECIA1
31 SUICA3
  Total Geral432
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui