$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66110 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O CIBERATIVISMO ANTES, DURANTE E DEPOIS DE JUNHO DE 2013
Instituição: -
Autor: RAUL NUNES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): -

Catalogação: 01/03/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 360 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA15
ARGENTINA1
BRASIL189
CANADA13
CHINA12
COREIA, REPUBLICA DA5
EMIRADOS ARABES UNIDOS 1
ESTADOS UNIDOS75
FILIPINAS1
10 FRANCA5
11 GRA-BRETANHA3
12 HOLANDA2
13 HONG KONG 2
14 INDIA5
15 INDONESIA3
16 JAPAO5
17 LIBIA1
18 LITUANIA1
19 PAIS NAO IDENTIFICADO1
20 PORTUGAL1
21 REPUBLICA CHECA1
22 RUSSIA5
23 SINGAPURA5
24 SUICA4
25 TAILANDIA1
26 TURQUIA1
27 VIETNA2
  Total Geral360
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui