$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 66009 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: VERDADE CONDICIONADA: OS PERCALÇOS NA BUSCA PELA VERDADE E OS LIMITES DA JUSTIÇA DE TRANSIÇÃO À LUZ DA EXPERIÊNCIA DA CNV NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CAROLINA COELHO DE SOUSA SOARES
Colaborador(es): MANUELA TRINDADE VIANA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Título Outorgado: BACHAREL EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Área: NÃO SE APLICA
Catalogação: 07/02/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 84 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA5
BANGLADESH1
BRASIL5
CANADA1
CHINA6
ESTADOS UNIDOS55
FRANCA2
HONG KONG 2
10 INDIA1
11 JAPAO1
12 ROMENIA1
13 RUSSIA1
14 SUICA1
15 VIETNA1
  Total Geral84
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui