$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 65695 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: APLICAÇÃO DO CONCEITO DE CONEXÃO ENTRE O SER HUMANO E A NATUREZA COMO EIXO DO PLANO DE MANEJO DE UMA RESERVA PARTICULAR DO PATRIMÔNIO NATURAL - RPPN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTO NEWTON CARNEIRO
Colaborador(es): FABIO RUBIO SCARANO - Orientador
Curso: PPG EM CIÊNCIAS DA CONSERVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
Título Outorgado: MESTRE EM CIÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: CIENCIA DA SUSTENTABILIDADE
Catalogação: 21/12/2023 Defesa: 28/09/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 244 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA7
ARGENTINA1
AUSTRALIA2
BRASIL96
CANADA1
CHINA14
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA1
10 ESTADOS UNIDOS81
11 FILIPINAS1
12 FRANCA3
13 GRA-BRETANHA2
14 HOLANDA3
15 HONG KONG 1
16 INDIA2
17 INDONESIA1
18 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
19 JAPAO1
20 JORDANIA 1
21 MOCAMBIQUE2
22 RUSSIA8
23 SINGAPURA5
24 SUECIA2
25 SUICA6
  Total Geral244
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui