XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
65521
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THOMAS RODRIGUES SAMPAIO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/12/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 278 Partições: 1
Título: O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THOMAS RODRIGUES SAMPAIO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/12/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 278 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 14 |
| 2 | ANGOLA | 1 |
| 3 | AUSTRIA | 1 |
| 4 | BRASIL | 121 |
| 5 | CANADA | 1 |
| 6 | CHINA | 18 |
| 7 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
| 8 | ESPANHA | 1 |
| 9 | ESTADOS UNIDOS | 82 |
| 10 | FILIPINAS | 2 |
| 11 | FRANCA | 3 |
| 12 | GRA-BRETANHA | 2 |
| 13 | HOLANDA | 1 |
| 14 | HONG KONG | 1 |
| 15 | INDIA | 1 |
| 16 | INDONESIA | 1 |
| 17 | IRAQUE | 1 |
| 18 | JAPAO | 1 |
| 19 | MOCAMBIQUE | 4 |
| 20 | PORTUGAL | 9 |
| 21 | RUSSIA | 4 |
| 22 | SINGAPURA | 5 |
| 23 | SUICA | 2 |
| Total Geral | 278 |





