$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 65507 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 18/12/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 20 Visitas: 138 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH2
BRAZIL30
CHINA7
CZECH REPUBLIC1
FINLAND1
FRANCE4
GERMANY12
HONG KONG2
INDONESIA3
10 JAPAN1
11 NETHERLANDS2
12 PAKISTAN1
13 PORTUGAL1
14 RUSSIAN FEDERATION5
15 SINGAPORE1
16 SWITZERLAND1
17 TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF1
18 UNITED KINGDOM3
19 UNITED STATES59
20 VIET NAM1
  Total Geral138
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui