As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:65507Tipo de Acesso:PÚBLICO Título:A INFLUÊNCIA DO CROWDFUNDING NO MARKETING DE SÉRIES DE TV Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ Colaborador(es):RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador Curso:CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Título Outorgado:BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Área:ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Catalogação:18/12/2023Língua:PORTUGUÊS - BRASILPaíses:20Visitas:112Partições:1