$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 65335 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: OPTIMAL WIND FARM LAYOUT DESIGN ACCOUNTING FOR WAKE EFFECTS AND CONTRACTING STRATEGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CARLOS ALBERTO KEBUDI ORLANDO
Colaborador(es): BRUNO FANZERES DOS SANTOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN INDUSTRIAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN INDUSTRIAL ENGINEERING
Área: OPERATIONAL RESEARCH
Catalogação: 06/12/2023 Defesa: 17/10/2023 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 41 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BANGLADESH1
BRAZIL10
CANADA1
CHINA2
FINLAND2
GERMANY2
INDIA1
INDONESIA2
10 ITALY1
11 MEXICO1
12 OMAN2
13 PAKISTAN2
14 RUSSIAN FEDERATION2
15 SINGAPORE1
16 SWITZERLAND1
17 UNIDENTIFIED COUNTRY2
18 UNITED STATES7
  Total Geral41
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui