$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 64920 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: MONIQUE WITTIG S THE LESBIAN BODY HOW TO (RE)THINK SEXUALITY, GENDER AND DESIRE?
Instituição: -
Autor: CLARA BIONDO DE ARAUJO
Colaborador(es): -

Catalogação: 16/11/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 599 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA3
AUSTRALIA2
BRAZIL384
CAPE VERDE1
CHINA3
FRANCE2
GERMANY2
HONG KONG2
MEXICO1
10 NETHERLANDS1
11 PORTUGAL18
12 RUSSIAN FEDERATION1
13 SINGAPORE8
14 SPAIN2
15 SWEDEN3
16 SWITZERLAND7
17 UNIDENTIFIED COUNTRY1
18 UNITED KINGDOM3
19 UNITED STATES155
  Total Geral599
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui