$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 64630 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MODELOS DE SIMULAÇÃO PARA ANÁLISE DE INCERTEZA NA PREVISÃO DE PRODUÇÃO DE ÓLEO EM PLATAFORMAS DA BACIA DE CAMPOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VITOR HUGO PINHEIRO MARQUES
Colaborador(es): FERNANDO LUIZ CYRINO OLIVEIRA - Orientador
ANTONIO ORESTES DE SALVO CASTRO - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Área: PESQUISA OPERACIONAL
Catalogação: 06/11/2023 Defesa: 31/08/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 255 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA13
ANGOLA3
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRASIL84
CANADA3
CHINA22
COREIA, REPUBLICA DA3
ESTADOS UNIDOS74
10 FILIPINAS1
11 FRANCA3
12 GANA3
13 GRA-BRETANHA1
14 HOLANDA2
15 INDIA2
16 JAPAO1
17 PAQUISTAO9
18 PERU1
19 PORTUGAL1
20 REPUBLICA CHECA1
21 ROMENIA1
22 RUSSIA7
23 SINGAPURA4
24 SUECIA2
25 SUICA2
26 TURQUIA1
27 VENEZUELA9
  Total Geral255
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui