$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 64410 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DESCEND FROM THE CLOUD
Instituição: -
Autor: LEILA MARIA BRASIL DANZIGER
Colaborador(es): -

Catalogação: 23/10/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 16 Visitas: 114 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BRAZIL29
CHINA13
FRANCE2
GERMANY6
INDONESIA2
IRAQ1
KOREA, REPUBLIC OF1
LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA1
10 PAKISTAN1
11 PHILIPPINES1
12 RUSSIAN FEDERATION4
13 SPAIN1
14 SWITZERLAND5
15 THAILAND1
16 UNITED STATES45
  Total Geral114
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui