$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 64212 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ENTREVISTA COM MARCOS SEVERINO NOBRE, REALIZADA POR BRENA COSTA DE ALMEIDA
Instituição: -
Autor:
Colaborador(es): BRENA COSTA DE ALMEIDA - ENTREVISTADOR MARCOS SEVERINO NOBRE - Coorientador

Catalogação: 04/10/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 396 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA15
ARABIA SAUDITA1
ARMENIA1
AUSTRALIA1
BRASIL111
CHINA16
COREIA, REPUBLICA DA6
ESTADOS UNIDOS199
FRANCA13
10 GRA-BRETANHA1
11 HONG KONG 1
12 IRAQUE1
13 IRLANDA13
14 JAPAO3
15 RUSSIA3
16 SINGAPURA4
17 SUECIA3
18 SUICA4
  Total Geral396
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui