XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
63400
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 28/07/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 133 Partições: 1
Título: O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 28/07/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 133 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 10 |
| 2 | BRASIL | 28 |
| 3 | CHINA | 22 |
| 4 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 5 | EGITO | 1 |
| 6 | ESTADOS UNIDOS | 50 |
| 7 | FINLANDIA | 1 |
| 8 | FRANCA | 3 |
| 9 | GRA-BRETANHA | 1 |
| 10 | INDIA | 2 |
| 11 | POLONIA | 1 |
| 12 | RUSSIA | 5 |
| 13 | SINGAPURA | 4 |
| 14 | SUICA | 2 |
| 15 | VIETNA | 2 |
| Total Geral | 133 |





