$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 63348 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE ONLINE AND OFFLINE EXPERIENCE MARKETING STRATEGY AT WALT DISNEY WORLD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA SAITER SANTOS
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 25/07/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 491 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA2
BANGLADESH1
BRAZIL294
CHINA24
CZECH REPUBLIC1
FRANCE2
GERMANY16
INDIA2
INDONESIA1
10 IRELAND1
11 JAPAN2
12 MOZAMBIQUE1
13 NETHERLANDS1
14 PORTUGAL16
15 ROMANIA2
16 RUSSIAN FEDERATION9
17 SINGAPORE2
18 SWITZERLAND1
19 UNIDENTIFIED COUNTRY3
20 UNITED KINGDOM4
21 UNITED STATES105
22 VIET NAM1
  Total Geral491
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui